Denilson e Renata Fan elogiam atuação do Flamengo: 'Ficou barato'
O Flamengo fez mais uma boa atuação sob o comando de Dorival Júnior e venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada por 1 a 0. O resultado classificou o clube para a semifinal da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o vencedor de América-MG x São Paulo. A vitória com gol de bicicleta de Pedro rendeu elogios da apresentadora Renata Fan e do comentarista Denilson.
No programa “Jogo Aberto” dessa quinta-feira (18), Renata Fan e Denilson comentaram sobre a partida e exaltaram o time do Flamengo: “O Flamengo não só conseguiu a classificação como venceu e foi melhor. Teve as maiores chances cotnra um Athletico que teve postura muito defensiva com três zagueiros”, disse a apresentadora.
Leia mais: Titular ou reserva? Vidal se destaca no Flamengo e cria dor de cabeça para Dorival
Renata Fan ainda disse que o placar ficou pequeno para o que o Flamengo produziu: “O Flamengo não tomou conhecimento do adversário. Se sai o gol do Gabigol, na bola que vai na trave, era para ter sido um placar mais elástico. Ficou barato, mas foi um bom futebol apresentado outra vez”.
Logo depois Denilson fez uma analise sobre a partida e e falou sobre as características dos times: “O Flamengo é um time ofensivo, que gosta de ter a bola. A característica do Athletico é diferente. Mas é natural enfrentar um Flamengo que tem esse perfil e você tentar segurar o máximo que você puder. Até os 30 estava equilibrado, mas ai na reta final o bom futebol do Flamengo apareceu, e no segundo tempo jogou melhor”.
Perguntado por Renata Fan sobre o gol de Pedro ter sido de bicicleta ou voleio, Denilson explicou: “Para mim é uma bicicleta. Golaço do Flamengo. A gente pode discutir a plasticidade, se foi bonito ou não, mas a partir do momento que o atacante está de costas para o gol, é bicicleta. Voleio é quando você finaliza de lado.”
Flamengo venceu, mas Gabigol perdeu gol incrível
Na reta final da partida, Gabigol perdeu gol na pequena área. Com o goleiro no chão, o camisa 9 do Flamengo finalizou na trave. Sobre esse gol perdido, Denilson falou sobre o que pode ter atrapalhado o atacante:
“Chance de ouro do Gabigol, eu até achei que o Pedro fosse finalizar de esquerda, mas ele foi generoso e achou o Gabi. A sensação é que ele tenta tirar um pouco a mais do goleiro, porque o Bento estava pulando para fazer a defesa. O Gabigol queria chapar, mas acho que o goleiro pegaria, ai tentou tirar, caprichou demais e errou”.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.