Demissão de Ramón Diáz pode colocar ex-Flamengo no Corinthians

O argentino Ramón Díaz é mais o time do Corinthians. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (17), após reunião entre o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Fabinho Soldado. O principal nome cotado para assumir o cargo é Dorival Júnior, ex-Flamengo e que recentemente deixou a Seleção Brasileira.
➕ Matheuzinho ignora títulos pelo Flamengo e exalta Paulistão no Corinthians
O desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas, especialmente no início do Campeonato Brasileiro, foi determinante para a saída de Ramón Diáz e de sua comissão técnica.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A demissão acontece menos de um mês após o título paulista conquistado diante do Palmeiras. Desde a final do estadual, o Corinthians entrou em campo seis vezes, mas teve desempenho abaixo do esperado: apenas uma vitória e resultados comprometedores na Copa Sul-Americana.
Dorival Júnior trabalhou com atual diretor do Corinthians no Flamengo
Vale ressaltar que Fabinho Soldado, atual diretor de futebol do Corinthians, trabalhou com Dorival no Flamengo. Na época, em 2022, Fabinho era gerente de futebol do Mengão. Naquela temporada, o Mais Querido conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil.
24 horas depois e seguem chorando... Impressionante como todo lance que envolve o Flamengo gera esse Carnaval nas redes sociais, muitos, claro, só em busca de engajanento...#Flamengo #Grêmio #VAR https://t.co/qddqfqBj4F
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 14, 2025