Arthur Muhlenberg defende permanência de Gabigol: 'Continuo botando fé'

Atualizado: 05/01/2024, 00:41
Gabigol bate palmas após fim de jogo do Flamengo

Um dos maiores nomes da história do Flamengo, Gabigol passa pelo seu pior momento desde que chegou ao clube, em 2019. O jogador, que atuou lesionado durante quase toda a temporada, terminou o ano no banco de reservas, vivendo uma incomoda seca de gols e questionado por parte dos torcedores.

O péssimo momento fez com que a diretoria travasse as negociações pela renovação do seu contrato, que encerra no final de 2024, o que alimentou especulações sobre uma possível saída. No entanto, para o blogueiro rubro-negro Arthur Muhlenberg, Gabigol dará a volta por cima em 2024.

Leia mais: Flamengo vai se aproveitar de grande novidade na Arena das Dunas

Em suas redes sociais, o autor do “Urublog” disse que ainda “bota fé” no ídolo do Flamengo:

A despeito da campanha fortíssima pra queimar o cara com a torcida a realidade é que Gabigol ainda é uma das mais bem sucedidas contratações da história do Flamengo. Eu, que sou da antiga e já não tenho saúde pra afliceta doida por mudanças radicais, continuo botando fé no cara“, publicou em seu Twitter.

Gabigol permanece no Flamengo

Com contrato até o final de 2024, Gabriel Barbosa não irá deixar o Flamengo pelo menos até o final do ano. Com renovação “congelada” por parte da diretoria rubro-negra, o atacante era alvo do Corinthians, que revelou publicamente que gostaria de contratar o jogador. Nesta quinta, os paulistas desistiram do sonho impossível e jogaram a toalha.

Sem dinheiro, o clube paulista alimentou uma ilusão em seus torcedores de que poderiam contratar o principal jogador do futebol brasileiro. Sem qualquer intenção de se desfazer de Gabigol, o Flamengo sequer respondeu aos avanços corintianos, que levaram o clube paulista a desistir e partir para outros nomes no mercado.


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.