Dedé, Trauco, Dourado, Diego Alves e Diego Ribas: veja o que Abel Braga falou sobre cada um deles
Na apresentação oficial de Abel Braga ao Flamengo, realizada nesta quarta-feira, 2 de janeiro no CT do Ninho do Urubu, além de outros assuntos, a principal pauta eram os reforços que o clube busca, vendas e a permanência de alguns atletas. Logo de cara, Abel revelou que Marcos Braz estaria viajando a negócios pelo Flamengo, e que “não era a passeio”. Perguntado separadamente sobre alguns jogadores, o novo treinador pouco falou sobre especulações e disse contar com os jogadores que ainda estão por lá. Confira:
Dedé, zagueiro do Cruzeiro
Não vão conseguir me pegar. Mas é um jogador que considero mito, dispensa comentário. Se fizer uma enquete, vai chegar a 100% de sim entre os técnicos. Unanimidade nacional. Flamengo está tentando porque pensa grande.
Miguel Trauco
Em algumas conversas que tivemos pontuamos coisas muito boas no Trauco. Quem sabe é um jogador que possa ser utilizado no meio-campo e não na lateral? Se ele diz que quer ir ao San Lorenzo, da minha parte está liberado. Gosto de trabalhar com quem quer estar aqui.
Henrique Dourado
Dourado é um cara diferente. Grande caráter. Com certeza ele terá a chance de tentar reverter. Já reverteu uma vez comigo. Ele tinha feito um ano anterior em que substitui o Fred. Só isso. Disse que ele teria cinco jogos. No terceiro já deslanchou.
Diego Alves
Foi resolvido, ficou para trás. A princípio, todos contamos com ele. Não me aprofundo porque não participei do problema, não posso me colocar de um lado ou de outro do problema.
Diego Ribas
Diego tem contrato até o meio do ano. Estamos tentando chegar a um acordo para prorrogar esse tempo. É um jogador que se identificou muito com o clube.
[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]