Decisivo, Bruno Henrique é único do Flamengo no time da semana da Libertadores

O Flamengo venceu a ida das oitavas de final por 1 a 0 sobre o Olimpia, no Maracanã, na noite da última quinta-feira (3). Mas ao contrário do que se esperava, não foi um baile e o time enfrentou algumas dificuldades. No entanto, foi com passe de Gabigol para Bruno Henrique, fazendo a ‘fusão’, que o Mengão conseguiu arrancar a vitória. Mas somente Bruno Henrique entrou no time da semana.
A Conmebol Libertadores elegeu os 11 melhores jogadores das partidas de ida das oitavas de final e o Flamengo só tem um jogador entre os escolhidos. O camisa 27 do Mais Querido marcou de cabeça e conseguiu entrar na equipe. No entanto, em uma escalação um pouco torta, jogando no meio-campo e não no ataque.
Leia mais: Flamengo tem invencibilidade em casa mais longa da década na Libertadores
Ao lado de Bruno Henrique, apenas o Palmeiras teve mais do que apenas um jogador, com dois nomes. Dos demais clubes, apenas um jogador por time. Confira a equipe da semana da Copa Libertadores: Rochet (Internacional); Samuel Xavier (Fluminense), Zapata (Atlético Nacional), Piovi (Racing); Bejarano (Bolívar), Cantera (Atlético Nacional), Raphael Veiga (Palmeiras), Bruno Henrique (Flamengo); Fernández (Bolívar), Santacruz (Deportivo Pereira), Solari (River Plate). Confira a publicação da Libertadores:
Seleção do Sofascore discorda do time publicado pela Libertadores
Uma das principais bases de dados de futebol, o Sofascore mostra um time bem diferente na equipe da semana da Libertadores. Bruno Henrique se mantém em campo, mas Everton Ribeiro e David Luiz também entram na escalação do serviço. Confira o time com os jogadores que possuíram as maiores notas segundo o Sofascore:
Ramírez (Independiente Del Valle); David Luiz (Flamengo), Juan Quintero (Deportivo Pereira), Sagredo (Bolivar); Justiniano (Bolívar), Solari (River Plate), Everton Ribeiro (Flamengo), Cantera (Atlético Nacional), Bruno Henrique (Flamengo); Sávio (Bolívar), Fernández (Bolívar).