De 'sheik' a Carnaval: ex-Flamengo viraliza com solução inusitada contra luz solar

Técnico com passagem vitoriosa pelo Flamengo, Rogério Ceni virou assunto na internet após adotar uma solução inusitada para se proteger da luz solar neste domingo (8). Encarando as altas temperaturas de Juazeiro, casa do Juazeirense, o treinador do Bahia comandou a equipe com uma toalha sobre a cabeça e chamou atenção.
➕ Allan se aproxima de último passo para apresentação no Corinthians
Orientando o time à beira do campo com uma toalha branca na cabeça, Rogério Ceni naturalmente virou motivo de comentários em Juazeiro. Assim que o jogo começou, a torcida do Bahia passou a brincar na internet sobre os motivos por trás da escolha inusitada do treinador.
Enquanto alguns sugeriram que Rogério Ceni já estaria em clima de Carnaval, outros citaram os sheiks do Oriente Médio que comandam o Grupo City, dono da SAF do Bahia. Outros elogiaram o esforço do treinador, que comanda o Bahia mesmo classificado à próxima fase do Baiano. Independentemente de o estilo ter sido aprovado ou não, o fato é que Rogério virou assunto na internet.
Rogério Ceni viraliza com toalha na cabeça
🎉🎊 em clima de Carnaval, o treinador Rogério Ceni decidiu ir fantasiado de sheik árabe para a partida de hoje
— marco (@mapitangueira) February 8, 2026
aprovado o estilo do professor?
BBMP 💙❤️🤍 pic.twitter.com/enwyXf4GZX
Novidade no banco do Bahia: Rogério Ceni homenageando os Sheiks do Grupo City em Juazeiro. pic.twitter.com/MrtWwIK0du
— Futebol da Boa Terra (@futboaterra) February 8, 2026
Avisa q papito ta nos trajes a caráter pic.twitter.com/i5iRbDbJGv
— Bito marinheiro da lua (@Bitonoazeitee) February 8, 2026
Veja se eu iria pra uma laranjada dessa... Rogério Ceni é viciado em trabalhar.
— ResenhaBBMP (@ResenhaBBMP) February 8, 2026
Eu tava em algum bloquinho tomando todas e quem tava lá era o Coelho (Galbes, Treinador do Sub-20). https://t.co/8JCl0sTPHK
o Rogério Ceni KKKKKKKKK pic.twitter.com/7YEjTJ4zDn
— Juan Romero (@jgboremor) February 8, 2026
Rogério Ceni não tinha necessidade nenhuma de está aí. Que cara trabalhador viu, gosta mesmo do que faz https://t.co/qrm24dCK6u
— Emerson Kaike (@Emersonkaike) February 8, 2026
Rogério Ceni no Flamengo
Rogério Ceni chegou ao Flamengo como treinador em 2020 e deixou o time no ano seguinte, com direito a demissão anunciada de madrugada. No total, comandou o time em 45 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Sob sua tutela, o Mais Querido marcou 86 gols e sofreu 55.
Apesar do pouco tempo de trabalho, Rogério Ceni ergueu a taça do Brasileirão de 2020 pelo clube, além da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca em 2021. Acabou deixando o clube no meio daquele ano, devido ao início difícil na competição nacional e principalmente o ambiente interno conturbado no Ninho.












