De olho no rival: destaques do Palmeiras sub-20

O Flamengo Sub-20 enfrenta o Palmeiras pelo Brasileiro da categoria, e vale taça. O confronto vem sendo um dos mais disputados no Brasil a nível profissional, mas na base, os dois também se dividem em títulos. Por isso, a promessa é de um grande jogo, que acontece em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo único, na quinta-feira (7), às 11h (Horário de Brasília). O Mundo Bola estará in loco a fim de trazer as principais informações da partida.
Já listamos os principais destaques do Flamengo, e agora, vamos trazer os principais jogadores do Palmeiras. Endrick subiu para o profissional e atraiu o interesse do gigante Real Madrid, que já assegurou sua compra, mas outros craques podem estar surgindo na base do rival.
Estevão
O jogador de apenas 16 anos é tido como a principal joia da atual equipe palmeirense. O jogador é um dos mais jovens, mas sua qualidade o levou para o Sub-20, assim como acontece com Lorran no Flamengo. A promessa é tão grande que o Palmeiras recusou oferta de 45 milhões de euros (R$ 240 milhões). Ou seja, valor parecido com o de Vinícius Júnior em 2018, mas com a conversão superior nos dias de hoje.
Atualmente, Estevão fica no Palmeiras até 2026 e o clube tem 70% de seu passe. Mas parece que os paulistas não vão querer se desfazer de 1% sequer do jogador tão cedo.
Kevin
É mais um dos principais jogadores dessa safra, que chamou atenção até de Abel Ferreira. O jogador já treina com os profissionais no time de cima, mas ainda veste a camisa do Palmeiras no Sub-20. Resta saber se Kevin será tratado como parte do jogo de sexta, contra o Goiás, pelo Brasileirão profissional, ou se o clube vai continuar usufruindo de seus talentos contra o Flamengo uma última vez.
David Kauã
Sem Pedro Lima, que foi emprestado ao Norwich da Inglaterra, o terceiro craque do Palmeiras que mais chama atenção é David Kauã. O jogador de 18 anos tem 1,82m, mas não pertence aos palmeirenses. David Kauã é jogador do Resende e está emprestado ao time paulista até o final do ano. No entanto, com suas atuações, certamente o clube vai considerar comprá-lo. O clube, aliás, deve comprar 50% do passe do jogador.