Na zona mista do Maracanã, o meia Nicolás de la Cruz, do Flamengo, pediu respeito ao jornalista Rodrigo Viga, da Jovem Pan, após ser questionado sobre o nível de atuação da equipe rubro-negra no Brasileirão. De acordo com o camisa 18, o jornalista estava conversando enquanto o atleta respondia perguntas de outros profissionais presentes no local.
“Eu estava respondendo (outro repórter) e escutei você falando. Isso me incomodou um pouco (…) Faltou um pouco mais de respeito nesse sentido. Eu estava falando com o colega do seu lado e você seguia falando, isso incomoda. Entendo português”, disparou De La Cruz. Rodrigo Viga havia perguntado o motivo do Flamengo vencer, mas ainda não ‘brilhar’, segundo o jornalista, na competição.
➕: Lázaro reencontra Flamengo recebendo críticas no Palmeiras
No entanto, a zona mista de De La Cruz após o Flamengo vencer o São Paulo não ficou restrito apenas a esse ‘climão’. O uruguaio exaltou o seu momento vivido no clube, são dois gols em dois jogos: “Estou feliz pelo arranque, por ter conseguido duas vitórias nas duas primeiras partidas. Mas é só o começo, é um campeonato muito longo. O time sabe disso e sabe também o que quer, estamos em um bom caminho”.
De La Cruz já tem data para voltar a defender o Flamengo
O próximo jogo do Flamengo do meia De La Cruz é contra o Palmeiras, também pelo Brasileirão, às 16h (horário de Brasília) de domingo (21), no Allianz Parque. A partida será a última antes do temido jogo na altitude de La Paz, contra o Bolívar. Ou seja, agora é só jogo importante até o fim da temporada de 2024.