Está acontecendo! Nico de la Cruz, de fato, está no Ninho do Urubu treinando com os novos companheiros de Flamengo. O craque uruguaio estava no radar flamenguista desde o ano passado, mas Braz e cia só conseguiram viabilizar o negócio agora. Nesta quarta-feira (10), o clube publicou um vídeo do jogador nas redes sociais.
O craque aparece dando bom dia de dentro do vestiário do time no Ninho do Urubu. O recado é rápido, apenas cumprimentando os torcedores e avisando: “Já estou por aqui”. Mas o sorriso largo no rosto de Nico de la Cruz fala por si só. E mesmo com apenas quatro segundos, foi o suficiente para mexer com 77,7 mil flamenguistas que assistiram o vídeo até o fechamento desta matéria.
Leia mais: Marcos Braz detalha negociação por De La Cruz e celebra acerto: ‘Sonho antigo dele e nosso’
Além disso, 475 pessoas compartilharam e outras 6 mil curtiram. A Nação esperou o reforço e está feliz com a chegada do uruguaio, que dá suas primeiras palavras com a camisa do Flamengo. Após a chegada no aeroporto, é a primeira vez que o estrangeiro aparece em vídeo e de dentro do Ninho do Urubu para falar com os torcedores.
Apesar da aparição, não é a primeira vez do craque no CT. De La Cruz chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (9) e já foi ao Ninho do Urubu, participando dos treinos e tendo os primeiros contatos com os colegas. O jogador não pôde se apresentar na segunda-feira (8), quando o resto do elenco se reapresentou.
De La Cruz disse que Arrascaeta foi importante na negociação com o Flamengo
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, De La Cruz já tinha dado suas primeiras palavras. O craque confessou que conversou com Arrascaeta e também com Varela. O trio joga junto na Seleção Uruguaia. De La Cruz diz que as conversas ajudaram a decidir deixar o River Plate rumo a desafios maiores no Mais Querido.
“Tenho muitas expectativas. Estou muito contente de chegar aqui e encontrar toda a torcida e a comissão técnica. Existia por aí outras propostas, mas decidimos vir para cá. É um projeto de vida muito importante, uma equipe tão grande com o Flamengo. Falei com Arrascaeta e Varela, isso foi importante para tomar a decisão de vir para cá”, disse De La Cruz.