De férias, Arrascaeta posa ao lado de leão e tigre e alimenta um urso

12/12/2022, 15:26
Atualizado: 01/11/2023
De férias, Arrascaeta posa ao lado de leão e tigre e alimenta um urso

Curtindo os dias de descanso com a namorada Camila Bastiani, Arrascaeta deixou Maldivas e foi para um novo destino: Dubai. Assim, hoje (12), o meia compartilhou, na rede social, um passeio que fez em um zoológico privado nos Emirados Árabes. Lá, o uruguaio aproveitou para ter contato com animais selvagens, como leão, tigre e urso.

Nesse sentido, Arrascaeta não teve medo e fez carinho no leão e no tigre, além de tirar foto com os felinos. Já com o urso, o atleta rubro-negro o alimentou, dando fruta direto na boca do animal.

Leia mais: Nome de Fagner foi discutido no Flamengo, mas existe um porém

Além destes animais, o jogador posou ao lado de uma Cacatua Alba e a Camilia Bastiani interagiu com um macaco filhote.

Em sua publicação, o camisa 14 do Flamengo agradeceu pelo passeio no zoológico: “Experiência incrível, obrigado pela gentileza”.

No último sábado (10), Arrascaeta, junto com sua namorada, foi conhecer os dromedários e os camelos, animais tradicionais dos Emirados Árabes. Dessa forma, aproveitou a visita ao Deserto de Dubai para descer as dunas deslizando em cima de uma prancha, porém não deu certo, pois caiu em algumas oportunidades.

Afinal, o casal uruguaio está curtindo bastante as férias antes da reapresentação ao Flamengo para iniciar a temporada 2023.

Reapresentação no CT

Vivendo bem após a eliminação na Copa do Mundo, Arrascaeta tem mais 14 dias para aproveitar antes de se reapresentar ao Flamengo. Bem como, a data de retorno dos atletas está marcada para o dia 26 de dezembro.

Depois de viajar para Maldivas e Dubai, ainda não se sabe se terá mais algum destino nesta viagem de casal. O jogador e a modelo devem ir ao Uruguai antes da reapresentação.

Por fim, nestes poucos dias de dezembro, o trabalho será ‘leve’ no CT. Isso porque, de início, serão apenas exames e treinos na academia. Com a chegada do novo técnico, possivelmente Vítor Pereira, começará os trabalhos táticos em campo.


Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!