David Luiz homenageia Zico e cita experiência como treinador no Jogo das Estrelas
Nessa quarta-feira (28), aconteceu o Jogo das Estrelas no Maracanã, com a presença de ídolos rubro-negros. Assim, David Luiz não pode estar em campo atuando, porém arrumou um novo jeito de participar do evento. O zagueiro se tornou o técnico do time do Zico, no qual ganhou por 8 a 6.
Nesse sentido, nesta quinta-feira (29), David Luiz fez uma publicação em sua rede social homenageando o Zico pela representatividade no futebol. Além disso, citou a experiência como treinador.
Leia mais: Gabigol e David Luiz se destacam e marcam gols no treino do Flamengo
“Ontem foi um dia para lá de especial. Maracanã lotado, festa na arquibancada e ídolos em campo. Tive a oportunidade de comandar o time do Galinho nessa linda festa. Parabéns Zico por tudo que você representa não só para os Rubro Negros, mas para todos os brasileiros”, postou o zagueiro.
No Jogo das Estrelas, David Luiz comandou também companheiros de Flamengo, como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego Ribas. Durante a partida, o defensor rubro-negro nem ficou tanto em pé na beira do campo, preferiu ficar no banco de reservas só observando as atuações de seus jogadores.
David Luiz sobre Vitor Pereira
Antes do início do Jogo das Estrelas, David Luiz passou pela Zona Mista e conversou com a imprensa sobre a chegada de Vitor Pereira ao Flamengo. Dessa forma, o zagueiro revelou que teve contato com atletas do Corinthians para saber mais do treinador português.
“Conversei, mas não te conto (risadas). No futebol quando você não ganha, você tem problema. Quando você ganha, você é o melhor de todos. A vida é dessa forma, o futebol é julgado dessa forma, dessa maneira. É um treinador que veio para cá e trouxe o Corinthians para a final da Copa do Brasil. Além disso, terminou em terceiro no Brasileiro”.
Em seguida, o camisa 23 do Mais Querido saiu em defesa do técnico e o elogiou bastante.
“É um trabalho de sucesso, mesmo que não tenha tido títulos. Mas no futebol quando não se levanta um troféu, as pessoas falam que não tem título. É um treinador de grande qualidade, que já enfrentei algumas vezes na carreira. Espero ter muito sucesso com ele junto”, finalizou David.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!