David Luiz diz que Fabrício Bruno pode jogar em qualquer time do mundo
Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Millonarios, garantindo a classificação para as oitavas de final da Libertadores, David Luiz foi um dos jogadores que pararam para falar com a imprensa na zona mista. O zagueiro falou com o Mundo Bola e deu sua breve opinião sobre a saída de Fabrício Bruno.
Renomado na Europa e muito respeitado no meio do futebol, David Luiz jogou na Premier League em alto nível. Por isso, questionamos sobre o nível de Fabrício Bruno, que pode estar de saída para o West Ham. Como quem entende da liga inglesa, pedimos seu parecer sobre o quanto o atleta de 28 anos pode contribuir na Inglaterra.
➕Allan agradece a Tite por não ter deixado sair do Flamengo
David Luiz, em um primeiro momento, se esquiva da pergunta para não prejudicar o companheiro, já que o negócio ainda não está sacramentado. Mas o defensor dá sua opinião em seguida e diz que Fabrício Bruno pode jogar em qualquer clube do mundo, assim com diversos outros atletas do Flamengo, possuem nível para tal.
“Não posso falar enquanto não for concretizado. Mas o que eu posso deixar para vocês é que tanto ele, quanto inúmeros jogadores aqui, têm qualidade para jogar em qualquer time do mundo”, crava David Luiz após a vitória do Flamengo.
David Luiz vê crescimento do Flamengo e destaca jogo sem sofrer gol
David Luiz ainda se mostra muito importante e uma liderança no grupo. O zagueiro não tem grande espaço, com Léo Pereira, Léo Ortiz e Fabrício Bruno duelando entre si por duas vagas. Mas o craque mostrou que ainda pode ser muito útil e fez uma partida monstruosa contra o Millonarios.
Até por isso, David Luiz fez questão de destacar que o Flamengo não sofreu gols na partida, em uma zaga formada por ele e Ortiz. A dupla de zaga teve boa atuação contra os colombianos, que pouco fizeram para agredir o Flamengo no Maracanã, na noite da última terça-feira (29).
“Importância de crescer em todos os quesitos. O time tem essa consciência, trabalhamos todos os dias para melhorar e é sempre bom a gente estar vencendo e sem tomar gol”.