David Luiz evita questão sobre Tite, mas elogia 'filosofia Flamengo'
Logo após o Flamengo vencer o Philadelphia Union por 2 a 0 nos Estados Unidos, David Luiz conversou com a imprensa e valorizou o amistoso realizado pelo Mengão no país norte-americano. O próximo duelo do Fla, antes de retornar ao Brasil, será dia 27, contra o Orlando City.
“Primeiro, dá para tirar deste jogo o comprometimento de todo mundo. Estamos tentando implementar a filosofia dos treinos nestas partidas amistosas. Não é fácil, né? Muitas das vezes, o amistoso só serve quando a gente perde. As pessoas falam: ‘Ah, perdeu o amistoso’. Mas para nós, serve de um treino de alto nível, mesmo longe de casa. Acho que a gente fez um belo trabalho”, disse David.
➕: Mario Jorge faz promessa e é ríspido com pergunta sobre Werton
O zagueiro também agradeceu o apoio da torcida do Flamengo nos EUA. David Luiz se mostrou surpresa com a força da torcida rubro-negra no local.
“Começar de pé direito, de uma forma bem consistente, é o intuito que a gente vai levar para o ano todo (…) Mesmo longe de casa, estamos aqui (Estados Unidos) recebendo muito carinho. Única coisa que a gente pode fazer é retribuir da mesma forma. Seja com foto, ou autógrafo, ou com uma bela partida, como foi hoje”, pontuou.
David Luiz se nega a responder questão sobre Tite e descreve momento no Flamengo
“Todos os lugares que passei, recebi esse carinho. Com o Flamengo, é mais uma página positiva na minha vida. Principalmente por estar muito longe de casa e receber o mesmo carinho que a gente recebe no Rio de Janeiro. Então, foi gratificante demais estar aqui hoje (…) Mas análise do Tite, eu não posso fazer (sobre como foi o jogo), isso é individual”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...