Dali do morro

25/04/2024, 10:23
LA PAZ, BOLÍVIA - 24 DE ABRIL: Bruno Henrique, do Flamengo, caminha com a equipe médica após receber tratamento médico durante a partida do grupo E da Copa CONMEBOL Libertadores entre Bolívar e Flamengo, no Estádio Hernando Siles, em 24 de abril de 2024,

E o Flamengo foi lá no pico do morro e, conforme o esperado, perdeu por 2×1. Juro que estaria super conformada se não tivesse assistido o jogo, se só me falassem da altitude e tal e do placar, eu acharia bem digno. Até foi, mas o que mata é que dava. Todo mundo viu que dava.

Vou jogar a culpa pro alto pq jogador não se escala, tá? Quero saber quem foi o mestre jedi que disse pro Tite que a prioridade era carioca e primeiras rodadas do BR e que podia poupar na Libertadores. E não estou falando apenas desse jogo, porque até tivemos alguns desfalques legítimos.

JOÃO LUIS JR: Se o plano era se foder, o planejamento deu certo 

Outra coisa foi a escalação. Meteu três zagueiros… colocou o carro atrás e mais uma vez, poderia ter dado certo. Mas enquanto o Fla jogar sem lateral o time vai sofrer.

Estava na cara que Wesley, logo ele, estava jogando sem apoio e Victor Hugo que deveria cobrir, estava em Nárnia. Tite inverteu e colocou Gerson ali e melhorou, mas não foi o suficiente.

O gol dos caras saiu logo no início do primeiro tempo, mas para surpresa de todos, o time lá do Ninho do Urubu empatou na sequência. Gol do Vina. Ótimo, o empate até que seria um excelente resultado dadas as adversidades, mas numa bobeada do Nico, os caras fizeram o segundo.

Todo mundo esperava o empate, no máximo, mas quando ele veio deu um gostinho amargo na boca, porque dava, a gente viu que dava.

Agora é juntar os trapos e cometer o ato de humilhar cachorro no domingo.
Bola no mato que ainda tem muito campeonato!

Em tempo: Dava, eu sei que dava.

Saudações Rubro-Negras