Não é só o Flamengo que chega mexido para o jogo deste sábado (8), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Pantanal. O Cuiabá tem retornos e desfalques e o time entra em campo com escalação bem diferente da que vinha acontecendo nas últimas partidas do Brasileirão.
Sidcley e Rodriguinho voltam a ficar à disposição do técnico português António Oliveira. O lateral- esquerdo Sidcley enfrentou problemas físicos e deve voltar ao time contra o Flamengo. Rodriguinho esteve afastado por episódio de indisciplina e passou a semana barrado, mas deve ficar no banco de reservas.
Leia Mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
Os novos desfalques do Cuiabá são Camilo e Igor Cariús, que saíram lesionados do jogo contra o Red Bull Bragantino. A dupla se junta a Felipe Marques, Uendel e Walter, que já estavam lesionados, totalizando cinco desfalques. Para o jogo contra o Flamengo, os cuiabanistas ainda têm Cristhian Rivas, Marllon e Rafael Gava pendurados.
O Mais Querido ainda reencontra Deyverson pela primeira vez após o gol do atacante na final da Libertadores 2021, pelo Palmeiras. Com os desfalques e os retornos, veja a provável escalação que António Oliveira deve mandar a campo para Cuiabá x Flamengo:
João Carlos; Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur e Sidcley (João Lucas); Marcão, Pepê e Denilson (Marllon); André Luís, Valdivia e Deyverson.
Flamengo poupa titulares para grande final da Copa do Brasil contra o Corinthians
Para a sorte do Cuiabá, a equipe não enfrenta o time principal do Flamengo e o único titular em campo será o goleiro Santos. Mesmo assim, é evidente que o Mengão tem um dos melhores elencos da América do Sul e que pode ganhar bem de qualquer adversário. Veja a escalação:
Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.
O Corinthians vai fazer o mesmo no jogo contra o Athletico-PR, às 21h, poupando seus principais jogadores pensando na decisão contra o Flamengo, que tem início no dia 12 de outubro, em Itaquera. Os jogadores flamenguistas que não foram para Cuiabá e ficaram no Rio de Janeiro treinam para a final da Copa do Brasil.