Cuiabá pode ter ausência de 2 titulares diante do Flamengo

Atualizado: 29/11/2023, 17:43
cuiabá jogará em breve contra o flamengo

Na atual rodada do Brasileirão, o Cuiabá recebe o Internacional. Mas já corre o risco de ter muitos desfalques contra o Flamengo, no domingo, dia 3, no Maracanã. Isto é porque 2 jogadores estão pendurados no confronto contra a equipe gaúcha desta quarta (29) na Arena Pantanal: Alan Empereur e Denilson.

Por isso, esses atletas citados correm um sério risco de ficarem de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo. Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico António Oliveira deve entrar em campo contra o Internacional com esses jogadores dessa lista.

Leia também: Vasco pode cair para a Série B no domingo; veja a matemática

A provável equipe do Cuiabá é composta por: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson. Já o Internacional de Eduardo Coudet deve vir com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

No primeiro turno, Flamengo perdeu para o Cuiabá por 3 a 0

O Flamengo encontrou diversas dificuldades na primeira etapa do confronto, enfrentando problemas para ficar com a bola. Assim, o Cuiabá chegou a criar alguns lances de perigo, porém, sem conseguir colocar a bola para o fundo das redes na primeira etapa. Mas no segundo tempo, o adversário precisou de poucos segundos para abrir o placar.

Ainda no início, Matheus Alexandre marcou. Em seguida, veio o segundo, com assistência de Deyverson e conclusão de Clayson. Deu tempo para Deyverson, na reta final, fechar o placar final com o 3 a 0. A crise estava grande no Flamengo naquela ocasião e a pressão em cima de Jorge Sampaoli só aumentava.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.