Cuello, do Atlético-MG, promete jogo diferente na Copa do Brasil

O Atlético-MG já pensa na Copa do Brasil após a derrota para o Flamengo no Maracanã. O Mengão reassume a liderança do Brasileirão, mas precisa repetir a dose contra o mesmo adversário na quinta-feira (31).
➕ 'Obrigado, Flamengo': torcedores do Milan se manifestam após venda de Emerson Royal
O time volta a receber a equipe mineira, agora, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas segundo os atleticanos, os flamenguistas podem esperar adversário e jogo diferentes.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Na zona mista após a partida, Cuello falou sobre a próxima partida e avaliou exatamente dessa forma. Ele promete um jogo diferente e mostra que o Atlético-MG já pensa na Copa do Brasil.
"Quinta-feira é um jogo diferente, né? Lógico que vai ser contra o mesmo time, mas vai ser diferente. Podemos tirar coisas boas do que a gente fez hoje para continuar fazendo e tirar as coisas que a gente não fez bem, para melhorar. Agora, é refrescar a cabeça e pensar no jogo de quinta. Dá para fazer um grande jogo", diz o jogador do Atlético-MG.
Cuello, do Atlético-MG: “quinta-feira vai ser um jogo diferente. Vamos tirar as coisas boas que fizemos hoje”
— Raisa Simplicio (@simpraisa) July 28, 2025
🎥 @brendhabento pic.twitter.com/BjJZrosSmx
Hulk segue linha parecida pensando no próximo Flamengo x Atlético-MG
A opinião parece consenso no Atlético-MG. Assim que deixou o campo, ainda antes de ir para o vestiário, o Hulk afirmou que as partidas na Copa do Brasil serão bem diferentes.
"Mesmo adversários, mas jogos diferentes. Hoje, sem dúvida, era muito importante. Mas Copa do Brasil, sabemos que é decisão. Vamos ver o que o Cuca vai planejar, mas tenho certeza que vamos entrar muito mais concentrados para não tomar gol de bola parada como a gente tomou hoje", avisa.
Mengão venceu Copa do Brasil em cima do time mineiro
O Atlético-MG chega duplamente engasgado com o Flamengo. Além da derrota no Brasileirão, o freguês mineiro ainda vem de vice-campeonato para o Mengão quando o assunto é Copa do Brasil.
O Rubro-Negro conquistou o penta da competição jogando fora da casa, o que gerou confusão nas arquibancadas mineiras e interdição temporária do estádio.














