Cuéllar treina normalmente e não preocupa para o jogo contra o Atlético-PR

16/08/2018, 17:12
Atualizado: 02/03/2025

Na última quarta-feira, o Flamengo superou o Grêmio no Maracanã, por 1 a 0, e garantiu sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil, em duelo que ficou marcado pela alta exigência física. Toda essa intensidade acabou esgotando as energias do volante Gustavo Cuéllar, um dos atletas que mais correm pela equipe rubro-negra. Na reta final do jogo, o colombiano pediu substituição e deixou o campo de maca.

Como não poderia ser diferente, o fato deixou os torcedores temerosos. Entretanto, tudo não passou de um susto. Nesta quinta-feira, o jogador treinou normalmente com seus companheiros. Segundo a assessoria do Flamengo, ele sentiu apenas câimbras. Onipresente em campo, Cuéllar é peça fundamental para o funcionamento do esquema com só um volante usado pelo técnico Maurício Barbieri.

No próximo domingo, o Flamengo volta a campo para mais uma importante partida na exaustiva maratona do mês de agosto. Desta vez, o adversário será o Atlético-PR, em duelo que acontece em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, às 11h da manhã.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Divulgação

 

 

 


Compartilhe