CSKA ainda não topou subir valores para tirar Lorran do Flamengo

Alvo do CSKA, da Rússia, o meia Lorran, do Flamengo, segue com seu futuro em aberto. O time de Moscou ofereceu 8 milhões de euros, algo próximo de R$ 50 milhões, por 80% dos direitos econômicos. Entretanto, o Flamengo fez uma contraproposta: 10 milhões de euros, montante acima de R$ 62 milhões, pelos mesmos 80%. Contudo, a equipe europeia se mantém firme em sua oferta de 8 milhões.
De acordo com o jornalista Pablo Raphael, esse é o principal impasse na operação. Desvalorizado no mercado e sem espaço com o técnico Filipe Luís, Lorran tem interesse em deixar o Flamengo para jogar no CSKA. Vale ressaltar que o Mais Querido possui 70% dos direitos econômicos do jovem, os outros 30% pertencem ao Madureira.
➕ Paquetá é usado de exemplo em críticas à negociação do Flamengo envolvendo Lorran

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Com contrato com o Flamengo até agosto de 2029, Lorran chegou a ser titular durante o período da última Copa América com Tite, mas após receber vaias da torcida na vitória contra o Cruzeiro por 2 a 1, não conseguiu voltar a desempenhar com a camisa rubro-negra.
Bruno Spindel segue no Flamengo como 'homem das negociações financeira'#FlaMundoBola #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/i2Kihhfz45
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) January 22, 2025