CS: Flamengo Medellin tropeça, mas tem nova chance na quinta

16/02/2023, 09:00

Após tropeçar no American RMR Open Qualify, Flamengo Medellin terá uma nova oportunidade nesta quinta-feira (16). A equipe do Fla eSports volta ao server a partir das 16h10 (horário de Brasília). O próximo adversário do Flamengo Medellin é a NagaWolf Tec. LTDA

Na primeira partida do dia, a equipe do Flamengo MDL enfrentou a FUSCÃO 1500 (antiga The Union) e perdeu a MD3 por 2-0. Delboni foi muito bem jogando de Desert Eagle, mas coletivamente, o jogo demonstrou mais uma vez como o CT da equipe está necessitando de melhoras. A equipe do FUSCÃO 1500 foi a primeira com um maior nível na competição e equipe do Flamengo não conseguiu ser dominante.

Leia mais: Flamengo Medellin pode ficar fora da LBFF e vitórias nos FPS

Na Vertigo, mapa de escolha da FUSCÃO 1500, o Fla eSports começou defendendo e, mesmo em um mapa CT, a equipe rubro-negra conseguiu poucos pontos de vantagem, virando então em 9-6. No entanto, quando foi pro TR, a equipe adversária foi dominante e venceu por 16-13.

O problema todo foi na Ancient, mapa de escolha do Flamengo Medellin. Na Ancient, mapa que também é CT, os rubro-negros viraram em vantagem no TR, novamente com 9-6. No CT que, em tese, seria mais fácil, a equipe rubro negra chegou a ficar atrás no placar por 15-11, mas conseguiu buscar o overtime. No OT, a equipe do FUSCÃO 1500 executou melhor e saiu vitoriosa.

Segunda chance do Flamengo Medellin

O Flamengo MDL voltou ao servidor novamente no final da tarde. Novamente com uma vitória por W.O e a equipe sendo muito superior às outras de menor expressão.

No meio da tarde desta quinta, a equipe rubro-negra joga novamente em formato MD1. Por fim, para disputar outra MD3, tem que ganhar outras 2 MD1. A transmissão será no canal oficial do Fla eSports na Twitch.

Imagem com os resultados do dia do Flamengo eSports no Open Qualify 2#. 5 vitórias, sendo a primeira delas por W.O
Foto: Reprodução/Twtter Fla eSports

Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.