Cruzeiro x Flamengo: Tite define escalação para sua estreia

19/10/2023, 18:01
Atualizado: 01/11/2023
Tite em Flamengo x Cruzeiro; treinador encontrou jogadores do Corinthians após jogo do Flamengo

O Flamengo está escalado para enfrentar o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo, assim, é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de uma vitória sobre o Bahia, no Maracanã, e um empate com o Corinthians, na Neo Química Arena.

Sabendo da importância do confronto, o técnico Tite, que fará sua estreia no comando, manda a campo a seguinte equipe: Agustín Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Leia mais: Quem é o jogador do Cruzeiro, revelado pelo Fla, que volta a jogar após 8 meses

Em relação à última partida, Tite realizou apenas uma mudança na equipe titular, que é forçada porque Léo Pereira está suspenso. David Luiz, com isso, assume a vaga após um mês sem começar uma partida.

Do meio para frente, segue os mesmos jogadores. Thiago Maia e Pulgar como dupla de volantes, com Gerson mais à frente, e Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro no comando do ataque. Gabigol, portanto, novamente como opção no banco de reservas.

Os desfalques do Flamengo, logo, fica por conta de Allan, que se recupera de uma lesão no pé, e Léo Pereira, suspenso. O confronto entre Flamengo e Cruzeiro, por fim, terá transmissão do Premiere.

Cruzeiro escalado para encarar o Flamengo

Sem vencer a três jogos e com uma das piores campanhas do returno, Cruzeiro vai com o que tem de melhor para cima do Flamengo. O treinador Zé Ricardo fará sua quinta partida no comando da equipe mineira, com pressão grande por resultado.

O Cruzeiro, logo, vai a campo com: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas, Kaiki e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues.

Os desfalques ficam por conta de: Filipe Machado e Lucas Oliveira (suspensos); Rafael Papagaio (em transição); Rafael Bilu e Ramiro (lesionados).


Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!