Crítico de Paulo Sousa, comentarista ganha música com refrão: "Só fala merda"

22/03/2022, 16:16
Paulo Sousa Cicinho música comentarista Flamengo

Acostumado a criticar o técnico Paulo Sousa e tudo o que venha do Flamengo, o comentarista Cicinho sofreu na pele nesta terça-feira (22). Isso porque durante o programa do ‘SBT Sports‘, o ator e humorista Marcelo Marrom criou uma música em homenagem ao comentarista. Na letra, afirmou que o ex-jogador é polêmico, clubista e “só fala merda”.

Em entrevistas recentes, Cicinho criticou, por mais de uma vez, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa. Primeiro, criticou os treinamentos e tecnologias aplicadas pelo português como o uso do telão e as regras de proibição de celulares. Além disso, mais críticas após a derrota para o Fluminense e, outra vez, depois da Supercopa do Brasil, pelo Atlético-MG.

Leia Mais: Há 38 anos, Flamengo comprava terreno do CT que hoje é um dos mais modernos do Brasil

Baseado nisso e nas falas de Cicinho sobre outros clubes, o ator e humorista Marcelo Marrom foi convidado a fazer uma música sobre o comentarista. Na letra brincou com o fato do ex-jogador ser polêmico e clubista, além de afirmar que Cicinho “só fala merda”. Veja a letra:

“Eu vou fazer um reggae, talvez essa pessoa insista. Um reggae pro Cicinho, que é polêmico e clubista. Só fala merda êô. Só fala merda êô. Cicinho quando abre a boca só fala merda. Só fala merda êô, Só fala merda êô. O Cicinho quando abre a boca só fala merda.”

Cicinho acumula críticas contra Paulo Sousa, técnico do Flamengo

O motivo de tantas críticas de Cicinho em direção à Paulo Sousa ainda é desconhecido. Entretanto, o ex-jogador parece ter algum problema com o Mister. Além de criticar o pedido do telão, das tecnologias e das regras impostas pelo português no Flamengo, o comentarista aproveitou para falar besteiras após a primeira (e única) derrota do treinador na temporada.

Depois do clássico diante do Fluminense, Cicinho disse que o Mister estava começando a assinar a rescisão: “Aí, ele começou a assinar a rescisão dele. Como ex-atleta, a gente sabe que essa exposição de atleta não é legal, o atleta não recebe isso bem. Porque parece que a culpa é do Marinho, até porque a gente sabe como jogador hoje é vaidoso.”

Além disso, usou a palavra “trairagem” e disse que o técnico iria despencar. Pouco mais de um mês depois, Paulo Sousa já completou 12 jogos pelo Mais Querido e chega à sua segunda final pelo Flamengo.


Partilha