Cristiane se destaca em meio ao início ruim do Flamengo no Brasileirão

Atualizado: 16/04/2025, 00:29
Cristiane treina ao lado de Ju Ferreira, na Gávea.

Cristiane brilhou mais uma vez, apesar da derrota do Flamengo para o Palmeiras, na noite desta terça-feira (15), pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. A atacante entrou bem no jogo e marcou um golaço contra o time paulista, se tornando artilheira da competição, com quatro gols, seguida por Vic Albuquerque (Corinthians) e Lais Estevam (Palmeiras) com três gols cada.

Cristiane projeta grande ano no Flamengo após 2024 abaixo do esperado

Com a derrota, o Rubro-Negro caiu três posições na tabela, indo de quarto para sétimo lugar. Mas apesar da campanha abaixo do esperado, Cristiane segue se destacando dentro e fora de campo. As câmeras têm flagrado momentos de intensa cobrança vindas da experiente jogadora e direcionadas para o restante da equipe.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Números de Cristiane em 2025

Pela Copa Rio Feminina, a atacante de 39 anos, ainda não marcou gols, o técnico Maurício Salgado optou por poupar as titulares na maior parte dos jogos para a disputa do Campeonato Brasileiro A1.

Na Supercopa Feminina, a artilheira marcou logo na estreia, contra o Real Brasília, o Flamengo venceu por 3 a 1 e conquistou a vaga para a semifinal do torneio. Porém, foi superado pelo São Paulo e não garantiu vaga na grande decisão.

Já pelo Brasileirão, Cris foi titular em todas as partidas disputadas até o momento, e marcou quatro gols em cinco jogos (Bahia, 3B da Amazônia 2x e Palmeiras). Na partida contra o Palmeiras, último adversário do Flamengo, Cristiane entrou bem, cobrou as colegas de equipe, gerando uma reação da equipe e ainda marcou um golaço.

Cristiane no Brasileirão 2024

Cris chegou ao Flamengo em janeiro de 2024, como o principal reforço da temporada. No ano de chegada da atacante, o Rubro-Negro caiu logo na primeira fase da disputa, porém mesmo com a eliminação precoce, a artilheira marcou 11 gols em 15 jogos e ficou em terceiro lugar na artilharia geral da competição. A atacante teve contrato renovado até o fim de 2026.


Compartilhe