Cristiane rasga elogios a Pedro: 'Fora da curva'

13/03/2024, 10:47
Flamengo enfrenta Bangu, Boavista e Fluminense nos próximos jogos

O ataque do Flamengo está muito bem servido, e não só no time masculino, com Pedro voando e Gabigol como um reserva de luxo, mas também no time feminino. O Mengão anunciou Cristiane como principal contratação para o futebol feminino em 2024 e agora conta atacantes de Seleção Brasileira nos dois times.

Cristiane, inclusive, participou do Charla Podcast na última terça-feira (12) e foi perguntada sobre Pedro, atacante titular do Flamengo. A jogadora não poupou elogios e soltou diversas características importantes do jogador, em sequência, mostrando muita admiração e respeito ao trabalho do artilheiro.

➕Cristiane revela promessa do Flamengo ao time feminino

Para Cristiane, Pedro é um grande craque e um artilheiro praticamente completo. Isso porque além da estatura, o atleta ainda é bastante técnico, somando diversos estilos de jogo importantes.

“Pedro? Fora da curva. Posicionamento, onde ele se encaixa. Super craque. A leitura dele. Alto para caramba, posicionamento, impulsão, raciocínio. Ele é muito técnico. Ele consegue encontrar os espaços curtos, e principalmente o posicionamento de área. Quem joga do lado dele, se você tem qualidade, é um diferencial muito grande”, diz Cristiane.

Cristiane sonha treinar no Ninho do Urubu, onde Pedro e o time masculino treina

Atualmente, a equipe feminina treina no Cefan. Mas Cristiane não escondeu que se sente ansiosa para ver isso mudar e treinar no mesmo lugar que o time masculino e as categorias de base. Ela revela, inclusive, que o clube passou para as Meninas da Gávea que pretende construir um módulo feminino no Ninho do Urubu para o ano que vem.

“A gente tem uma expectativa muito grande de estar integrada no CT, no Ninho, onde fica a categoria de base, o masculino. Foi passado para a gente que a partir do próximo ano seria montada essa estrutura para levar a gente para lá. Torço muito para acontecer. Dar essa estrutura para a gente, faz uma diferença bem grande. Hoje a gente treina no Cefan”, conta Cristiane.


Partilha