Criciúma x Flamengo: venda de ingressos para visitantes começa nesta quinta

28/11/2024, 16:18
Torcida do Flamengo no Beira-Rio; veja informações sobre ingressos para a partida atrasada no Brasileirão

O Criciúma iniciou, nesta quinta-feira (28), às 16h, a venda de ingressos de visitantes para a partida contra Flamengo pela 37ª rodada do Brasileirão. Torcedores rubro-negros podem garantir lugar Estádio Heriberto Hülse para o jogo da próxima quarta-feira (4), às 20h, que está agitando a Nação nas redes sociais; partida pode ser decisiva para o rebaixamento do rival Fluminense. 

As entradas para o setor visitante custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia- entrada), mas vale destacar que benefício tem limite de 769 ingressos e um acréscimo de taxas administrativas. Outras 1.153 inteiras estarão disponíveis para compra da torcida do Flamengo. A compra deve ser feita exclusivamente através do site https://minhaentrada.com.br/evento/criciuma-x-flamengo-campeonato-brasileiro-serie-a-24065.

STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão

O acesso da torcida do Flamengo ao Estádio Heriberto Hülse no dia da partida será feito pelo portão 8, localizado na Rua Almirante Barroso. A expectativa é que os torcedores ocupem todos os 1992 lugares disponíveis no setor visitante. Afinal, será a primeira e única vez que o time vai jogar em Santa Catarina nesta temporada, local que conta com a presença de muitos rubro-negros. 

Torcedores pedem que Flamengo entregue para o Criciúma

Atual 17º na tabela do Brasileirão, o Criciúma está empatado em pontos com o Fluminense (16º) e perde apenas nos critérios de desempate. Neste fim de semana, antes do jogo contra o Flamengo, o time catarinense recebe o Corinthians em sua casa, enquanto o Fluminense visita o Athletico-PR em Curitiba. Ou seja, há uma grande possibilidade dos times chegarem na 37ª rodada com a posição invertida.

É pensando nesse cenário que torcedores do Flamengo já começam a pedir para o Flamengo "facilitar" para uma vitória do Criciúma, o que pode sacramentar o rebaixamento do Fluminense já na próxima semana. Veja alguns comentários nas redes sociais: 

“Não queremos respeito, nem comprometimento. Finge que a gente é Vasco, esquece que é Flamengo”, publica José Peralta, em mais uma versão distorcida de uma música da Nação.

"Cara se o Flamengo não entregar para o Criciúma eu vou ficar muito puto Juro A gente tá com uma oportunidade muito absurda na mão para desperdiçar desse jeito. Uma reparação histórica absurda", @_FlaDaDepressao

"Eu amo o Filipe Luís mas acho dificílimo que ele permita que o Flamengo perca para o Criciúma sem fazer o mínimo de esforço para ganhar. Vamos ter que confiar na incapacidade do nosso elenco", @_mariftx

"Flamengo tem apenas uma missão: entregar para o Criciúma e rebaixar o Fluminense", @jhonathanxis

 
 
 
 

Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.