Criciúma leva virada e chega pressionado para encarar o Flamengo

Atualizado: 16/07/2024, 23:12
Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Criciúma perdeu para o Corinthians nesta terça-feira (16). Clube catarinense chega ao terceiro jogo seguido sem vitórias e jogará contra o Mengão no próximo sábado (20), em Brasília. Por conta de jogo adiado, contra o Internacional, Rubro-Negro terá uma semana livre para se preparar para o confronto.

O Clube Carvoeiro saiu na frente com Claudinho e foi para o intervalo na frente no placar. Na segunda etapa, o Corinthians imprimiu o ritmo e virou a partida com Romero e Cacá, na Neo Química Arena. Jogo também marcou a boa estreia de Hugo Souza, que tem vínculo até dezembro de 2025 com o Flamengo, pelo clube paulista. Empréstimo tem duração até o fim de 2024.

Recuperado de lesão, Felipe Vizeu, do Criciúma, também formado nas categorias de base do Rubro-Negro, atuou por cerca de 15 minutos e deve reforçar seu time no jogo contra o Flamengo neste sábado (20). Desde que saiu do clube, em 2018, será a segunda vez que o atacante encara o time que o projetou. Além de Vizeu, Trauco e Arthur Caíke são jogadores com passagens pelo Mais Querido.

Flamengo anuncia saída de Darlene

Flamengo x Criciúma deverá ter casa cheia

Mais de 80% dos ingressos disponíveis já foram vendidos para o duelo do próximo sábado. O Estádio Mané Garrincha estará lotado para o jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Além disso, o Flamengo deve ter a volta de vários jogadores que desfalcaram o clube nas últimas rodadas. O quarteto uruguaio se reapresenta nesta quarta-feira (17) e Everton Cebolinha deve ser opção para Tite, após se recuperar de lesão no quadril.

@Mundo Bola_crf

João Marcos sai de graça | Wesley renova com o Flamengo | Nigeriano de saída Boletim Mundo Bola | Terça-feira (16) 📰 Flamengo Mengo CRF

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.