Crianças flamenguistas zoam palmeirense no hotel em Brasília

27/01/2023, 20:09
Atualizado: 01/11/2023
Crianças flamenguistas zoam palmeirense no hotel em Brasília

Na tarde desta sexta-feira (27), a delegação do Flamengo chegou em Brasília e teve uma grande recepção da torcida no hotel. Assim, após todo elenco rubro-negro descer do ônibus, houve uma movimentação na parte interior do local onde o Mais Querido está hospedado.

Nesse sentido, neste momento, um torcedor do Palmeiras, que está no mesmo hotel do Flamengo, foi abordado por crianças flamenguistas. Desse modo, a torcida mirim rubro-negra não perdoou o palmeirense e o zoou cantando música em provocação.

Leia mais: Galvão recusa proposta de Casimiro para narrar jogos do Flamengo no Mundial

“O Palmeiras não tem Mundial. Bi rebaixado. Não tem Mundial”, cantou os torcedores.

Posteriormente, ao tentar rebater as crianças, o torcedor alviverde foi vaiado e ainda ouviu de um pequeno torcedor: “Horrível”.

A expectativa é de que a torcida do Flamengo esteja em maior número no estádio Mané Garrincha, visto que esgotaram os ingressos para os rubro-negros. Já para os palmeirenses ainda há venda de cadeiras disponíveis.

Em comparação, cerca de 200 pessoas estiveram em frente ao hotel do Mais Querido para acompanhar a chegada. Logo na do Palmeiras, em torno de apenas 40 torcedores.

A decisão da Supercopa está marcada para iniciar às 16h30 e o Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato, no qual ganhou em 2020 e 21.

Funcionários do hotel deram uma pausa no trabalho para assistir os jogadores do Flamengo

Na chegado da delegação rubro-negra ao hotel em Brasília, cinco funcionários pararam de trabalhar para acompanhar e filmar os atletas do Flamengo descendo do ônibus. A emoção era tão grande que todos fizeram questão de gravar o momento por completo.

Diferente dos funcionários, que tinham visão privilegiada, os torcedores do Mais Querido que foram ao hotel recepcionar o elenco não conseguiram ter contato próximo com os jogadores. A segurança montou um esquema que inviabilizava dos flamenguistas terem um encontro melhor com time.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!