Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz vai ao jogo do Atlético-MG e se declara a Hulk
Nesse sábado (10), Atlético-MG e RB Bragantino empataram em 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, assim, contou com a presença do Rodrigo Muniz, cria do Flamengo. O atacante, que estava emprestado ao Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, assistiu ao jogo do camarote do estádio.
Além de comparecer ao duelo, Rodrigo Muniz encontrou com o Hulk e realizaram uma troca de camisas. Ao registrar o momento, o jovem centroavante, de 22 anos, se declarou ao jogador do Atlético-MG: “Prazer te conhecer irmão, merecedor de tudo, Deus te abençoe”. Vale ressaltar que a cria do Ninho é de
São Domingos do Prata, de Minas Gerais. Ou seja, está visitando sua família no estado mineiro.
Leia mais: Grêmio conta com ausência de cria do Flamengo no domingo
Hulk não atuou contra o Bragantino devido a suspensão. O Galo, com o empate, se mantém no G-4, na terceira colocação, com 18 pontos somados. O Flamengo, em contrapartida, tem 16 pontos na quinta posição da tabela do Brasileirão.
No entanto, o Mais Querido ainda não entrou em campo pela rodada. O Rubro-Negro encara o Grêmio, neste domingo (11), às 18h30, no Maracanã, em busca do sexto jogo consecutivo sem perder na competição.
Rodrigo Muniz na Inglaterra
Vendido em 2021 por 8 milhões de euros ao Fulham, Rodrigo Muniz ficou na equipe por uma temporada, tendo sido destaque. O atacante participou de 28 jogos (4 como titular), com cinco gols marcados. Após conquistar o acesso a Premier League, o brasileiro foi emprestado para o Middlesbrough, segunda divisão inglesa.
Nesta temporada, o cria do Flamengo começou bem, porém perdeu espaço no time e, com isso, teve um fim com baixa minutagem. Ao todo, no Middlesbrough, foram 17 jogos de 43 possíveis pelo campeonato, com dois gols marcados.
Rodrigo Muniz, afinal, retorna para o Fulham, onde tem contrato até junho de 2026, com opção de renovar por mais um ano.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!