Cria do Flamengo, Natan recebe soco em confusão durante amistoso; confira

O que deveria ser um simples amistoso de pré-temporada se transformou em um campo de batalha nesta quarta-feira (6). A partida entre o Real Betis-ESP e o Como-ITA, ficou marcada por uma briga generalizada que teve um episódio inusitado e doloroso para o ex-jogador do Flamengo, Natan.
➕Novo Natan? Flamengo acerta contratação de zagueiro do Porto Vitória
Em meio à confusão, ele acabou levando um soco no rosto desferido pelo seu próprio companheiro de equipe, o marroquino Abde Ezzalzouli.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A confusão ocorreu no início do segundo tempo. Durante uma discussão acalorada, o meio-campista espanhol do Betis, Pablo Fornals, deu um tapa no rosto do argentino Máximo Perrone, do Como. A reação foi imediata e o que se seguiu foi uma cena lamentável de empurrões e agressões mútuas.
Natan, que momentos antes dialogava com o atacante italiano Patrick Cutrone, viu o início da briga e correu para defender seu companheiro, se atracando com Perrone. No auge do tumulto, com jogadores de ambos os times trocando agressões, o atacante do Betis, Abde Ezzalzouli, tentou atingir um adversário, mas errou o alvo e acertou em cheio o rosto do atleta formado no Mengão.
Veja imagens do soco sofrido por Natan
Imagens de torcedores nas arquibancadas mostram o momento em que Natan é atingido pelo "fogo amigo". Outros jogadores, como o italiano Edoardo Goldaniga, do Como, tentavam conter os ânimos e seguravam o brasileiro no meio da confusão.
Real Betis v Como in a friendly tonight 🤛 pic.twitter.com/PxH2jhZSPu
— 𝐂𝐚𝐬𝐮𝐚𝐥 𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚 𝐎𝐟𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 (@thecasualultra) August 6, 2025
Após a intervenção da arbitragem e dos próprios atletas que não se envolveram diretamente, a situação foi controlada. Como resultado da briga, os pivôs do confronto, Pablo Fornals e Máximo Perrone, foram expulsos da partida.
Com os ânimos mais calmos, a bola voltou a rolar no Estádio Municipal de La Línea de la Concepción, em Cádiz. No placar, o Como levou a melhor e venceu a partida por 3 a 2, um resultado que acabou ficando em segundo plano diante das cenas de violência que mancharam o amistoso.














