Cria do Flamengo marca pelo 3º jogo seguido em goleada da Seleção Sub-15

A Seleção Brasileira Sub-15 encerrou oficialmente a participação na fase de grupos da Copa 2 de Julho, neste sábado (5), com mais uma goleada. Dessa vez, a vítima foi o Dom Macedo-BA, que acabou goleado por 6 a 0. Mais uma vez, o meia Davi Fraga, do Flamengo Sub-15, foi às redes.
➕ Base do Flamengo recebe visita ilustre de atletas olímpicos
É o quinto gol do jogador em quatro partidas no torneio. Antes de ir às redes contra o Dom Macedo, Davi Fraga marcou três frente ao Jacobina-BA e mais um contra a Seleção Scout-BOL.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A Copa 2 de Julho, que marca uma época de comemoração pela independência da Bahia, é disputada no Estádio de Pituaçu. E o Brasil já está classificado para a próxima fase, ainda sem adversário definido.
Neste sábado, o caminho da vitória da Seleção começou com um gol de Henrique Lemos (Cruzeiro), filho do lateral-direito Fágner. Ainda no primeiro tempo, Alexsander (Grêmio) aumentou a contagem.
Mas o Brasil só forçaria o ritmo mesmo no segundo tempo, que reservou outros quatro gols. Foi aí que Davi Fraga brilhou, além de tentos anotados por Jean Carlos (Fluminense) e Myguel (Red Bull Bragantino). O Dom Macedo ainda contribuiu com um tento contra, selando o placar em 6 a 0 na Bahia.
Davi Fraga foi o único jogador do Flamengo convocado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para disputar a Copa 2 de Julho. No total, a Seleção Sub-15 conta com jogadores de 19 clubes diferentes.
Com 12 pontos conquistados em quatro jogos e a liderança do grupo assegurada, o Brasil folga na última rodada e só volta a campo na terça-feira, pelas oitavas de final da Copa 2 de Julho. Adversário e horário ainda serão divulgados pela organização da competição.