Cria da base do Flamengo, Marllon, zagueiro do Cuiabá, recém-rebaixado para a Série B, deve ser reforço do Ceará para a próxima temporada. Segundo Venê Casagrande, o clube nordestino está desembolsando 300 mil reais para fechar com o atleta de 32 anos.
Equipe que disputará a primeira divisão em 2025, o Ceará já conta com Lucas Mugni, argentino que é outro ex-Flamengo no elenco.
➕ José Boto e Filipe Luís farão reunião para decidir futuro de Allan
Marllon foi um dos poucos destaques do Cuiabá que terminou o Brasileirão na lanterna, sendo rebaixado pela primeira vez desde que subiu para a Série A, de forma inédita, em 2021.
Hoje um zagueiro experiente e com rodagem em clubes como Cruzeiro e Corinthians, Marllon deixou o Flamengo com poucas oportunidades após deixar a base, sendo emprestado para Macaé e Boavista, deixando o Rubro-Negro em definitivo em 2014, rumo ao Rio Claro-SP. Com o manto foram apenas 16 partidas no time de cima, todas em 2012.
Outro ex-Flamengo deixando o Cuiabá é o lateral também cria do ninho, Ramon. Emprestado pelo Olympiacos, o jogador retorna a equipe grega e deve pintar no Brasileirão novamente em 2025, com equipes de olho.
Gabigol desbanca Cristiano Ronaldo em ranking de 2024 #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/djmbAOQycK
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 18, 2024