Cria do Flamengo é anunciado com pompa por clube do Rio de Janeiro

Com direito a citação ao Flamengo no anúncio, o atacante Thiago Santos (cria das categorias de base rubro-negras) foi confirmado como nova contratação do Audax Rio, que disputa a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2025.
➕ Filipe Luís lamenta ausência de Arrascaeta, alfineta calendário e enaltece elenco
Aos 30 anos, o jogador assume o compromisso com o Audax Rio após passagem pelo Cristal, do Amapá, e será reforço na segundona do Carioca. A competição começou a ser disputada em maio.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Thiago Santos se profissionalizou pelo Flamengo em 2015, um ano depois de fazer 20 jogos pela equipe sub-20. No entanto, só recebeu uma oportunidade, entrando em jogo do Brasileirão contra o Grêmio.
E o anúncio pelo Audax Rio veio com pompa, relembrando o passado de Thiago Santos no Flamengo e em outros clubes, como a Chapecoense. O atacante foi classificado como "experiente" e de "muita habilidade".
Thiago Santos é do Audax Rio! Uma jóia do Flamengo, bi campeao Carioca, jogou na Chapecoense, Botafogo da Paraiba. É um jogador de muita habilidade experiente. Jogou no exterior e agora vem pro futebol Carioca. Bem vindo @th40oficial pic.twitter.com/kSDvttXaJi
— Audax Rio Esporte Clube (@audax_base) May 18, 2025
O atacante só voltou ao time profissional em 2016, ano em que marcou o primeiro gol no time de cima. Com seis jogos no total, Thiago Santos foi às redes contra o Bangu, no Campeonato Carioca.
No entanto, a trajetória no Flamengo parou por aí. O atacante foi emprestado ao Mumbai City-IND e voltou para fazer mais dois jogos no Rubro-Negro até ser empestado de novo, dessa vez para a Chapecoense.
Após um último retorno ao Flamengo, quando não foi aproveitado, Thiago Santos saiu de forma definitiva em 2021, para o Botafogo-PB — curiosamente, o adversário do Rubro-Negro na Copa do Brasil 2025.
Depois, a carreira do atacante o levou a Americano, Neroca-IND, Auto Esporte, Desportiva Guarabira, Coruripe, Cristal e Audax Rio.
O novo clube de Thiago Santos, aliás, estreou com o pé direito na segunda divisão do Carioca. Em busca do acesso, o time venceu o Resende por 2 a 1, em casa, na primeira rodada.
A primeira fase ainda reserva duelos contra Cabofriense, Petrópolis, Bangu, Olaria, Duque de Caxias, São Gonçalo, America, Araruama, Americano e Pérolas Negras. Na Copa Rio, o time pega o Niteroiense.