Cria do Flamengo brilha de novo em goleada da Seleção Sub-15

Cria do Flamengo e integrante das categorias de base do clube, o meia Davi Fraga voltou a se destacar em jogo da Seleção Brasileira Sub-15, nesta sexta-feira (4), no Estádio de Pituaçu, na Bahia.
➕ Flamengo vence Fluminense e larga na frente na final do Carioca Sub-15
O Brasil está no Nordeste para a disputa da Copa 2 de Julho, que faz parte das festividades da independência da Bahia, e se classificou para as oitavas de final com a goleada por 8 a 0 sobre a Seleção Scout-BOL.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
E Davi Fraga, assim como na partida contra o Jacobina (pela segunda rodada), foi às redes. Ao invés dos três marcados sobre o time baiano, porém, anotou um.
Thaylon (Cruzeiro) abriu o placar logo no início, e o Brasil controlou completamente o jogo. Os gols saíram naturalmente: Bernardo Germano (Botafogo) fez dois e Thaylon ainda voltou às redes na primeira etapa: 4 a 0 para a Seleção.
No segundo tempo, quatro jogadores diferentes aumentaram a goleada: José Henrique (Athletico-PR), Jean Carlos (Fluminense), Davi Fraga (Flamengo) e Rodrigo (Vasco).
Com três vitórias em três jogos, 28 gols marcados e nenhum sofrido, o Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa 2 de Julho. A competição é uma homenagem à data de independência da Bahia.
O ato foi consumado em 1823 e, em forma de comemoração, o torneio já contou com diversas equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Botafogo, Bahia, Atlético-MG, Ceará, Cruzeiro, Santos, Vitória e Goiás, entre outros. Equipes de México, Bolívia e Equador também participaram, além do Brasil.
No entanto, a fase de grupos ainda não terminou. Neste sábado, a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa volta ao Estádio de Pituaçu para enfrentar o Dom Macedo-BA, às 10h30 (horário de Brasília).