O Flamengo conseguiu uma grande vitória sobre o São Paulo na tarde do último domingo(25). A goleada por 5 a 1 quebrou um jejum de 4 anos sem vencer os paulistas. Apesar da grande atuação e do espetáculo em campo, uma ação que ocorreu na beira do gramado chamou a atenção.
Após o terceiro gol marcado por Bruno Henrique, se criou uma grande confusão entre o Dr. Márcio Tannure e o preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan. Na transmissão da partida, o repórter da Rede Globo relatou que Tannure virou para o banco do clube paulista e disse “falam muito”.
A transmissão acabou flagrando Tannure empurrando o membro da comissão do São Paulo no meio da confusão. O treinador Crespo lamentou a situação e reprimiu a atitude do médico do Fla.
– É muito simples. Na vida, como no jogo, as pessoas devem saber ganhar e perder. Infelizmente, o Flamengo tem um profissional, que é o médico Márcio Tannure, que faltou com respeito ao banco, não só com palavras, mas fisicamente. Então, acredito que devemos parabenizar Renato e seus atletas, em um jogo assim, devemos parabenizar. Mas, dentro do Flamengo, há um profissional que deveria dar o exemplo de esportividade, dar calma – declarou.
Crespo completou dizendo que espera atitudes tanto do Flamengo quanto da CBF para punir a ação de Tannure. Vale ressaltar que após a confusão, o médico foi expulso da partida pelo árbitro.
– Ele provocou a reação de todos, não somente falando, mas também fisicamente. Então, infelizmente estamos no mundo do futebol e temos que suportar. Espero, como um clube grande como é o Flamengo, como uma grande instituição que é a CBF, que não permitam gente má educada a continuar trabalhando no mundo do futebol – finalizou.