Craque da Nação! Hugo é ovacionado pela torcida do Flamengo após noite mágica contra o Fluminense

Hugo foi escolhido como “Craque da Torcida”, após grande partida na vitória contra o Fluminense no domingo (29), pela oitava rodada do Brasileirão. O goleiro da Nação apresentou bons números no jogo e teve uma noite de redenção no Maracanã.
O Flamengo levou um gol, mas o time garantiu o 2 a 1 após uma grande exibição de Hugo na baliza. De acordo com dados do SofaScore, o goleiro do Mais Querido fez cinco defesas, sendo 3 dentro da área. Além disso, três bolas longas, um duelo ganho em mais de 90 minutos em campo.
Leia mais: Paulo Sousa usa cria do Flamengo como exemplo para dar apoio a Hugo
O Mais Querido comemorou a grande exibição do goleiro com os torcedores nas redes sociais.
Hugo é contestado no gol por torcedores
A busca por um titular no gol do Flamengo é um das maiores preocupações dos torcedores flamenguistas por conta de problemas de lesão e questão técnica dos goleiros. Isto é, Hugo é o mais contestado por jornalistas e rubro-negros após falhas repetidas. A última falha foi na vitória por 2×1 sobre o Sporting Cristal, na terça-feira (24), pela Libertadores, no Maracanã.
Na atual temporada, Hugo jogou 24 partidas e foi titular nas oito rodadas do Brasileirão. Além de jogar em 11 partidas no Campeonato Carioca.
Além disso, o goleiro Santos está machucado e segue fora por lesão. Já Diego Alves fez trabalhos com bola junto aos preparadores de goleiro na sexta-feira (27), mas ainda segue como baixa.
A redenção no gol do Flamengo
Após vencer o clássico contra o Fluminense por 2 a 1 no domingo (29) pela oitava rodada do Brasileirão, Hugo foi o grande nome da partida. A sua exibição garantiu não só a vitória no clássico diante de um Maracanã lotado, como também ser aplaudido por flamenguistas e ganhar confiança para seguir como titular nos próximos jogos do Flamengo.
No fim do jogo, o goleiro falou sobre o desempenho na partida e o sentimento após os jogos ruins das últimas semanas, em entrevista à Fla TV.
“Tenho que agradecer a Deus por isso. Deus sabe como eu trabalho, minha família sabe, minha esposa sabe. Principalmente, o grupo sabe o quanto que a gente trabalha. Momentos difíceis revelam os grandes homens”, disse o Hugo.
“Encarei de peito aberto, dei minha cara a tapa e graças a Deus pude fazer um grande jogo hoje. Para mostrar realmente porque eu estou no Flamengo, porque estou defendendo essa baliza. Isso é o Flamengo, vai ser sempre pelo Flamengo.”, completou.
O próximo compromisso de Hugo e os companheiros será na tarde de domingo (05). O Flamengo tem pela frente o Fortaleza pela nona rodada do Brasileirão, às 16h, no Maracanã.