Covid-19 tira peça importante da Universidad Católica contra o Flamengo

16/05/2022, 17:27
notas flamengo universidad católica libertadores 2022

O Flamengo recebe a Universidad Católica nesta terça-feira (17), às 21:30, no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. O Rubro_negro busca a vitória para se classificar em primeiro lugar para as oitavas de final.

Os chilenos já estão a caminho do Brasil, mas com uma baixa importante. O técnico Ariel Holan testou positivo para Covid-19 e não vai acompanhar a delegação até o Rio. O jogo seria a estreia de Holan pela Católica na Libertadores.

Leia Mais: Pedrinho aponta problema recorrente nos gols sofridos pelo Flamengo; veja se é verdade

A Universidad Católica soltou nota confirmando o diagnóstico positivo e o afastamento do treinador. Em nota oficial, o clube chileno escreveu: “Informamos que o Diretor Técnico Ariel Holan testou positivo para COVID. O treinador está bem de saúde e descansa em casa para retomar as suas funções em breve. Essa situação impede sua ida ao Brasil para a partida contra o Flamengo.”

A Universidad Católica já está a caminho do Brasil. Os chilenos postaram em suas redes sociais video com o embarque em Santiago do Chile.

https://twitter.com/Cruzados/status/1526291012351557635?s=20&t=4mu_tUEcx0mMNJmkpZ3DBw

Flamengo busca tranquilidade com vitória

Nesta terça-feira (17), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica, no Maracanã, às 21:30. O jogo válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores 2022 pode significar classificação antecipada em primeiro do grupo, com 13 pontos. O SBT transmite o jogo.

Além disso, uma boa atuação pode apaziguar um pouco os ânimos dos torcedores. Ainda sofrendo com desfalques, o técnico Paulo Sousa deve liberar os relacionados para a partida ainda hoje (16). Já foi anunciado que o goleiro Diego Alves, que sofre de pubalgia, não estará na lista.


Partilha