Com contrato com o Coritiba até dezembro de 2025, o zagueiro Bruno Viana, ex-Flamengo, está de saída do Coxa Branca. Isto é porque a equipe paranaense acertou o empréstimo do defensor ao Al-Hazm, da Arábia Saudita, até junho da temporada de 2024. Neste ano de 2023, Viana não conseguiu desempenhar o esperado e ficou fora dos planos da equipe do Couto Pereira.
Além disso, o Al-Hazm terá a opção de compra ao término do empréstimo. Entretanto, o valor não veio à tona pela imprensa local. É provável que Bruno já embarque rumo a Arábia antes do fim de semana. Anteriormente, no futebol brasileiro, Viana nasceu na base do Cruzeiro.
Leia também: Renato volta a citar dinheiro do Flamengo e se mostra abatido
Melhor momento de Bruno Viana no Flamengo foi com Renato Gaúcho
“Ele (Renato Gaúcho) chegou passando muita confiança para todos nós. Ele e toda a comissão conversaram com o grupo, ouviu o que tínhamos a dizer e trocamos bastante experiência. Acredito que o trabalho está sendo construído a cada dia que passa, com muito treino e dedicação de todos”, disse o atleta ao portal Goal em 2021.
Com Portaluppi, Bruno fez seu único gol pelo Flamengo: goleada por 4 a 0 contra o Grêmio no Sul, pela Copa do Brasil.
“Toda vez que chamei o Bruno, jogou bem. Ele está no mesmo nível do Gustavo e do Léo. Toda vez que foi chamado, o Bruno correspondeu”, disse Renato após empate do Fla em 2 a 2 com a Chapecoense pelo Brasileiro retrasado.
Mesmo que tenha recebido apoio de Portaluppi, a diretoria do Flamengo optou por não exercer a opção de compra e devolvendo o atleta na época ao Braga, de Portugal.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...