Corintianos acusam Flamengo de censurar perguntas para Vitor Pereira em coletiva
O técnico Vitor Pereira foi apresentado nesta terça-feira (3), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Ladeado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, mas tamb ém o Diretor Executivo Bruno Spondel, o treinador do Flamengo foalou sobre diversos temas.
Logo na primeira resposta, novo técnico do Flamengo abordou o tema da saída do Corinthians, seu último clube antes de aceitar o convite do Rubro-Negro. Vitor Pereira foi claro ao afirmar que não houve mentira e que realmente pretendia voltar a para Portugal ao fim do trabalho no Parque São Jorge, em 2022.
Leia Mais: Vice-presidente do Flamengo desconversa sobre proposta por Cristiano Ronaldo
Em resposta de quase dez minutos, Vitor Pereira explicou que tudo mudou com a proposta do Flamengo. O português disse que a estrutura, elenco e possibilidade de disputar váriso títulso pesaram na decisão de acietar o convite do Mais Querido.
No fim, já um pouco irritado, Vitor Pereira voltou a afirmar que não deve nada a ninguém, mas apenas a sua esposa. A mudança nos planos vai tornar mais difícil o tratamento da sogra de Vitor Pereira, que sofre de doença crônica neurológica.
Corintianos inventam censura do Flamengo
Não satisfeitos com a explicação dada por Vitor Pereira, os torcedores do Corinthians começaram a acusar o Flamengo de ter censurado novas pergubntas sobre o tema. Para isso, usaram um trecho da coletiva em que é possível ouvir alguém dizendo que ‘Vitor não vai mais falar de Corinthians.”
Nada mais natural, uma vez que tratava-se da coletiva de apresentação do novo técnico do Flamengo. A imensa maioria dos torcedores estavam muito mais interessado nas ideias de Vitor Pereira para o super elenco do Rubro-Negro.
A postagem com o trecho da coletiva viralizou, mas os torcedores do Flamengo fizeram questão de responder à falsa acusação de censura. Nenhum jornalista teve sua pergunta vetada, mas foram informados que o funcionário do clube que estava sendo apresentado não falaria mais de um outro clube.
A verdade é que os corintianos seguem com dificuldade de entender que Vitor Pereira ia realmente para Portugal para ajudar no tratamento de saúde da sogra. E o Corinthians não ofereceu nada ao treinador que o seduzisse a ficar. Já o Flamengo sim. Nas palavras do próprio Vitor: “Eu seria maluco de não aceitar.”