Corintiano, Neto reza de joelhos para São Paulo vencer Copa do Brasil

13/09/2023, 15:23
Atualizado: 02/03/2025
Torcedor do Corinthians, Neto ajoelha e reza para que São Paulo ganhe Copa do Brasil em cima do Flamengo, durante Os Donos da Bola

Ex-jogador e torcedor do Corinthians, Neto protagonizou uma cena curiosa na última terça-feira. Isso porque, durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador estava falando sobre os jogos do São Paulo, que enfrenta o Flamengo neste domingo (17), na final da Copa do Brasil. Então, Neto ajoelhou e pediu intervenção divina para que o tricolor ganhasse do Mais Querido.

“Eu vou torcer.. vou até ficar de joelhos. Nossa Senhora Aparecida vai fazer o São Paulo ser campeão. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nossa Senhora, pelo amor de Deus, o São Paulo é campeão”, assim suplicou Neto, durante o programa.

Leia mais: MP pede audiência entre Neto e Sampaoli em processo por ofensas

Neto criticou jogadores do São Paulo e atuações

Antes disso, Neto estava criticando alguns jogadores do São Paulo, como James Rodríguez e Calleri. De acordo com o apresentador do “Os Donos da Bola”, não é normal que o colombiano ainda não tenha condições de jogo após 30 dias desde que fora contratado. Isso porque, ainda há dúvidas se James será titular contra o Flamengo na final da Copa do Brasil.

Além do mais, Neto também criticou Calleri, falando sobre as comparações com Yuri Alberto, do Corinthians. Enquanto o atacante alvinegro é taxado como ruim, o argentino segue isento de algumas críticas, segundo o apresentador. Porém, ambos têm os mesmos números, 10 gols e 6 assistências, com menos jogos para o centroavante do São Paulo.

“Eu contratei o cara, eu uso ele no segundo jogo da Sul-Americana. Ele perde o pênalti, ok, todo mundo perde pênalti. Aí vem o James Rodríguez, tem dois jogos que são os mais importantes do ano para o São Paulo, eu vou deixar o cara na reserva? Não vou botar o cara para jogar?” criticou então Neto

Em seguida, falou de Calleri: “Aí, eu tenho o Calleri, que tem o mesmo número de gols que o Yuri Alberto. Mas ninguém fala nada, né? A imprensa não dá, cacete, ninguém mete o pau no Calleri. Porque ‘toca no Calleri que é gol’. Quando? Que horas? Que dia foi e que jogo foi?” completou, por fim.


Compartilhe
Leonardo de Deus
Autor
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.