Presidente do Corinthians passa vergonha com declaração de empresário de Gabigol

08/01/2024, 10:42
Jornalista delira ao falar valor de transferência de Gabigol, do Flamengo, para o Corinthians

O Corinthians, logicamente, não vai conseguir comprar Gabigol. O ídolo do Flamengo foi muito especulado no clube paulista. E as notícias foram alimentadas por Augusto Mello, que iludiu os torcedores. Mas apesar das declarações, Gabi jamais esteve perto do time alvinegro.

O empresário do jogador, Júnior Pedrosa, é quem confirma isso. O agente decidiu dar uma resposta ao presidente do Corinthians sobre as negociações. As mentiras corintianas foram tão longe que Júnior se viu obrigado a desmentir Augusto Mello e dizer que jamais aconteceu qualquer negociação.

Leia mais: Presidente do Corinthians abre o jogo sobre negociação com Flamengo e Gabigol

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum”, diz Pedrosa, deixando Augusto Mello em maus lençóis.

Júnior Pedrosa atenta ainda para um acordo com o Flamengo. Ele afirma que existe um acerto verbal pela renovação do craque com o Mais Querido. Como agente de Gabigol, ele quis deixar claro que as falas de Augusto Mello eram mentirosas, já que não havia acerto algum com o Corinthians.

“Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o Presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, encerra.

A falácia de Augusto Mello, presidente do Corinthians, sobre Gabigol

Júnior Pedrosa desmentiu Augusto Mello por conta de uma declaração afirmando que teria tudo acertado com Gabigol. O presidente do Corinthians afirmou que existiam conversas e acertos com Gabigol e seu empresário, acertando, inclusive, cinco anos de contrato.

Com o Flamengo também estaria conversado. No entanto, o clube teria desistido por conta da demora na confirmação do negócio. O mandatário afirma até que Gabigol queria vestir a camisa do Corinthians. Mas o tiro saiu pela culatras e quanto mais Augusto falou, mais feio ficou.

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala. Tudo conversado. Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Tudo pronto, só dependendo deles. Um para o outro, mas existe um limite”, disse, antes de completar:

“Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou “até tal dia espera”. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois”, concluiu.


Partilha