Sem apresentar garantias confiáveis ao Flamengo, e tendo pensado até em pagar a vista a contratação de Hugo Souza, o Corinthians por meio do seu presidente, Augusto Melo, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, promete final feliz em semana derradeira para a transferência do goleiro.
O Corinthians tem até o dia 30 de novembro para exercer a compra o goleiro Hugo Souza. Caso não faça isso, o goleiro retornará ao Mengão, e a tendência é que seja negociado novamente.
➕ Por quê não pagou? Mano diz que valor de Hugo Souza é ‘troco de pinga’ e chama Flamengo de ridículo
Com isso em vista, o presidente do time de Itaquera afirmou que tem tudo sob controle, e que nessa semana, resolverá a contratação do atleta do Flamengo.
“Está terminando, vai ter final feliz. Vamos resolver para dar tranquilidade ao atleta, ao elenco e ao torcedor. Temos garantias bancárias, mas nesta semana vamos resolver essa questão”, disse Vinicius Cascone.
“Essa semana resolvemos, tudo sob controle. Existe parcelamento, parcela em janeiro, e nesta semana tudo deve ser resolvido”, confirmou Augusto Melo.
O Flamengo deve embolsar ao todo 7,3 milhões de reais com a venda de 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza. Esse montante engloba 1 milhão pelo empréstimo, 1,5 milhões referente ao pagamento de três multas, devido aos jogos em que ele enfrentou o Flamengo enquanto estava emprestado, e por fim, 4,8 milhões referente aos direitos econômicos em si.