Corinthians pode dar chapéu no Flamengo e contratar Oscar

05/10/2022, 18:27
Atualizado: 01/11/2023
Oscar pode ir jogar no Corinthians; jogador interessa ao Flamengo

Desejo da diretoria do Flamengo e sonho da torcida, o meia Oscar está sendo pretendido por outro clube brasileiro. De acordo com o apresentador Neto, o Corinthians tem desejo na contratação do jogador para 2023, após pedido do técnico Vítor Pereira. Neto deu a informação no programa “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira (05).

“Eu fiquei sabendo ontem, que o Corinthians quer contratar o meia Oscar, por causa do Vítor Pereira. Eles estão conversando sim. A informação é minha”, disse.

Leia também: Corinthians x Flamengo: ingressos para ida da final da Copa do Brasil

Oscar, que tem contrato com o clube chinês Shanghai Port até o fim de 2024, já revelou que Vítor Pereira tentou convencê-lo de ir para o Corinthians . Os dois passaram três anos juntos na China.

“Tem o Vítor Pereira, do Corinthians, que é muito amigo meu. Ele falou: ‘Vem pra cá, pelo amor de Deus’. Falei ‘calma, não é assim (risos)’. É super amigo nosso. Teve esse interesse das pessoas que sou mais próximo”, disse ao podcast “Fala Brasólho”.

Aliás, vale lembrar que o meia possui um dos 10 maiores salários do mundo. Os vencimentos anuais estão em torno de 24 milhões de euros, cerca de R$ 123 milhões na cotação atual.

Oscar e Flamengo mantém contato constante

Em participação no podcast “Fala, Brasólho”, do canal Desimpedidos, Oscar revelou que mantém contato com o treinador do Flamengo, Dorival Júnior. O filho de Dorival, e auxiliar técnico do clube, Lucas Silvestre, é padrinho do filho de Oscar.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, também falou recentemente sobre Oscar e deixou claro que enquanto ele não retornar para China, de forma definitiva, o Flamengo tentará a contratação.

“Com certeza o Flamengo fará uma janela ainda mais forte. Sim, o nome do Oscar estará nessa pauta até quando for o retorno dele oficial à China”, disse Braz ao “PodFla”.

Fica a expectativa da torcida do Flamengo para a chegada do meia, que já deu declarações sobre o desejo de jogar no clube. Além de também ter declarado se sentir “parte do time”, já que por onde vai encontra flamenguistas, que mandam mensagens de apoio e pedidos para defender o Flamengo.


Tags:
Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.