Corinthians inicia venda de ingressos para o confronto contra o Flamengo no NBB
Um dia depois da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, os clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez pelo NBB. Na próxima quinta-feira (20), o Flamengo visita o clube paulista em busca da segunda vitória na competição. O jogo acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, às 19h15.
Nesta segunda-feira (17), o Corinthians iniciou a venda de ingressos para partida, mas apenas sócios do clube tem direito à compra. A venda para o público geral se inicia na terça-feira (18) através do site www.fieltorcedor.com.br. O valor para os torcedores do Flamengo que desejam ir a partida será de R$ 20, para os que não conseguirem adquirir as entradas, a partida será transmitida pelo SporTV.
Confira também: DNA rubro-negro: FlaBasquete divulga campanha para temporada
O último confronto entre as equipes aconteceu na temporada de 2021 do NBB. Em partida disputada no Maracanizinho, o Flamengo saiu vencedor por 76 a 71. Aliás, desde que o Corinthians voltou a disputar o NBB, em 2018, os times se enfrentaram 10 vezes, com 9 vitórias rubro-negras e apenas 1 derrota.
Flamengo estreou com vitória no NBB
A caminhada rumo ao oitavo título brasileiro do Flamengo começou com pé direito. No último sábado (15) o Orgulho da Nação visitou e venceu o Minas Tênis Clube por 85 a 73. Os grandes destaques da partida foram dois reforços, o argentino Vildoza que marou 19 pontos e Gui Deodatto com 15 pontos.
O treinador da equipe, Gustavo de Conti, analisou a partida contra o Minas e enalteceu a vitória contra um dos postulantes ao título. Segundo Gustavinho, o time cometeu alguns erros, mas que são naturais pelo inicio de temporada e devem ser corrigidos para o jogo contra o Corinthians.
“Para um primeiro jogo a gente teve um ótimo rendimento, o Minas é um dos favoritos ao título também. Em muitos momentos a gente jogou bem, em outros ainda falta ritmo, principalmente na defesa. A gente espera ter alguns dias para treinar, e no próximo jogo estar bem melhor do que estivemos hoje”, disse o treinador do Flamengo.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.