Novela que vem acontecendo desde o início do mês, o Corinthians enfim formalizou uma proposta ao Flamengo pelo goleiro Hugo Souza. O que inicialmente estava previsto para acontecer logo no dia primeiro de outubro, foi levado por definição dos paulistas para essa quinta (10).
Emprestado desde julho ao Corinthians, o Flamengo irá desembolsar 800 mil euros na venda em definitivo do goleiro, ou seja, mais de 4 milhões de reais. Esse valor teria de ser pago pelos corintianos em definitivo até o final de novembro.
➕ Beccacece exalta início de Plata no Flamengo para explicar convocação no Equador
O Flamengo já foi notificado quanto ao pagamento, e bastam detalhes e documentações para Hugo ser apresentado oficialmente como goleiro do Corinthians.
Corinthians não pagará multa no jogo de volta da Copa do Brasil
Já tendo gasto um milhão de reais em multas pela escalação de Hugo em dois jogos contra o Flamengo, com a compra em definitivo do goleiro, o Corinthians não irá pagar nada a mais após o jogo de volta entre as equipes, pela Copa do Brasil.
Comprado em definitivo, as multas por escalação ficam de lado, e Hugo Souza pode atuar livremente.
Já se transformando em ídolo da torcida, Hugo chegou ao Corinthians após passagem pelo Chaves, de Portugal, em outro empréstimo cedido pelo Flamengo. Tendo a árdua tarefa de substituir Cássio, o arqueiro de 25 anos vem se saindo bem, e sendo um dos melhores jogadores dos paulistas no ano.