Corinthians faz absurdo contra torcida do Flamengo para jogo na Neo Química Arena

04/10/2023, 20:09
Atualizado: 01/11/2023
Corinthians faz absurdo contra torcida do Flamengo para jogo na Neo Química Arena

Neste sábado (7), Flamengo e Corinthians duelam pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. A três dias do jogo, torcedores rubro-negros, assim, foram à rede social protestar contra a venda de ingressos. Isso porque o Alvinegro não informou detalhes de como funcionará para a Nação poder adquirir os bilhetes.

Leia mais: Dirigentes da gestão Landim participam de reunião com ex-presidente expulso do Flamengo

Nessa segunda-feira (2), o Corinthians informou somente que as vendas ocorreriam através do site do Fiel Torcedor e abriria para torcida geral nesta quarta-feira (7), às 15h. Mas não houve abertura para os torcedores do Flamengo. O flamenguista Roney Henrique, desse modo, entrou em contato com suporte do site para saber as informações detalhadas.

Ao conversar por mensagem com um atendente, pediu ingresso para setor visitante, mas soube que será vendido apenas no dia do jogo, duas horas antes do início da partida, no portão G (Setor Sul). Isso, logo, vai contra o Estatuto do Torcedor, que diz que os ingressos têm que ser colocados à venda até 48 horas antes do jogo.

O Corinthians, através do suporte do Fiel Torcedor, diz que quando houver informações passará para os torcedores. Segundo soube o torcedor Roney Henrique, que acionou seu advogado, o Corinthians alega que o Flamengo solicitou uma reunião nesta quinta-feira (5) para decidirem se a carga de ingressos visitante será vendida pelo Mais Querido ou pelo site do Alvinegro.

Corinthians faz absurdo contra torcida do Flamengo para jogo na Neo Química Arena
Foto: Divulgação / @RoneyHenriqueP1

Pulgar projeta Corinthians x Flamengo

Em entrevista ao ‘Resenha do Jogo’, da FlaTV, Erick Pulgar comentou sobre o duelo entre Flamengo e Corinthians, neste sábado (7), na Neo Química Arena.

“Estamos nos preparando muito bem. Sabemos que vai ser uma partida difícil, o local (Neo Química Arena) também é um ponto forte, porém sei que teremos o dobro da vontade de ganhar por isso aqui (camisa)”, disse Pulgar.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!