O principal campeonato de base do Brasil fechou um patrocínio com a Esportes da Sorte e dessa forma o nome oficial passa a ser “Copinha 2023 por Esportes da Sorte”. O acordo envolve exposições em placas de campo, inserções comerciais durante as transmissões via streaming, redes sociais e outros ativos da competição. O torneio conta com 128 times, incluindo o Flamengo.
O CEO da Esportes da Sorte comemorou o acerto. De acordo com Darwin Filho, a exposição do campeonato é um dos trunfos para a empresa. “A Copinha é um dos torneios mais tradicionais do calendário brasileiro. Além da visibilidade aos novos talentos, a competição tem grande poder de exposição já que é consolidada como o maior torneio de futebol de base no país”, afirmou.
Leia mais: Lateral-direito inscrito na Copinha assina primeiro contrato profissional
Conforme completou o executivo, “considerando esse cenário, entendemos a grande sinergia da Copinha com o Esportes da Sorte, uma marca de vanguarda e incentivadora do esporte nacional”.
O Esportes da Sorte vem investindo cada vez mais no nosso futebol. Recentemente, alguns clubes de menor expressão e alguns atletas fecharam acordos com a empresa. João Gomes e Rodinei, ex-Flamengo, são dois dos jogadores patrocinados.
Estreia do Flamengo na Copinha
A sede do Flamengo na Copinha será a cidade de Jaú, interior de São Paulo, no estádio Zezinho Magalhães. O Rubro-negro está no Grupo 5 com XV de Jaú, Aparecidense-GO e Floresta-CE. A estreia dos Garotos do Ninho será no dia 2 de janeiro contra o Floresta-CE às 21h45.
O Rubro-Negro divulgou a lista de inscritos, com Lorran como o principal nome do elenco. O jovem atleta, que assimou contrato profissional com o Mais Querido em julho, teve o vínculo renovado na última segunda-feira (26), com multa recisória estipulada em 50 milhões de euros (R$ 277 milhões). O contrato tem validade até dezembro de 2025.