Polônia x Arábia Saudita: horário, onde assistir e provável escalação
Polônia e Arábia Saudita se enfrentam no próximo sábado, dia 26, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. E para acompanhar o decisivo jogo do grupo C, veja onde assistir e as prováveis escalações.
No grupo que ainda conta com Argentina e México, a Arábia Saudita ocupa hoje a primeira posição, após vencer o time de Lionel Messi de virada, por 2 a 1, em uma das maiores zebras da história das Copas do Mundo. Com três pontos contra o time mais forte, os Sauditas sonham com uma histórica classificação para o mata-mata.
Leia mais: Espanha passeia na Copa do Mundo e humilha Costa Rica
Por outro lado, a Polônia chega para a partida deste sábado precisando desesperadamente da vitória. A antiga seleção do técnico Paulo Sousa, que deixou os poloneses para comandar o Flamengo em 2022, empatou com o México no primeiro jogo do grupo, e agora vai enfrentar a Arábia e, posteriormente, os argentinos.
A lamentação dos poloneses é ainda maior por conta das circunstâncias do empate contra o México. O time jogou pior do que os mexicanos, que tiveram mais chances, mas a maior oportunidade do jogo veio em um pênalti, na segunda etapa, mas Lewandowski, astro do futebol mundial, parou no icônico goleiro Ochoa. Final de partida 0x0, e a Polônia chega para a segunda rodada com um ponto na tabela.
Onde assistir Polônia e Arábia Saudita na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Polônia e Arábia Saudita na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Tunísia e Austrália também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Polônia: Szczesny, Bereszynski, Glik, Kiwior, Cash, Kaminski, Krychowiak, Szymanski, Zielinski, Zalewski e Lewandowski.
Arábia Saudita: Al-Owais; Al-Burayk, Al-Amri, Al-Bulahyi e Mohammed Al-Breik; Kanno, Al-Faraj e Al-Malki; Al-Shehri e Al-Daswari; Al-Brikan.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.