Holanda x Catar: horário, onde assistir e provável escalação

28/11/2022, 09:46
Holanda e Catar se enfrentam pela Copa do Mundo

Na próxima terça-feira (29), Holanda e Catar entram em campo pela última rodada do grupo A, jogo que acontece simultaneamente aos outros dois rivais do grupo, Equador e Senegal. A partida acontece às 12h (horário de Brasília), no Al Bayt Stadium. Portanto, confira onde assistir e as prováveis escalações.

Com uma vitória contra Senegal na primeira rodada, e o empate contra o Equador, a Holanda chega para a última rodada em situação bem confortável na Copa do Mundo, com quatro pontos. E o último jogo é contra o time mais fraco do grupo.

Leia mais: Alemanha viva, previsão sobre Vitor Pereira e as últimas notícias da Copa e do Flamengo

Os donos da casa não conseguiram pontuar até agora, e a lógica é que termine a Copa com zero pontos. O Catar perdeu por 2 a 0 para o Equador, na estreia, e por 3 a 1 para Senegal na segunda rodada, não conseguiu apresentar aspectos positivos em seu modelo de jogo, e chega para a despedida do torneio já eliminado.

Portanto, o panorama do grupo é o seguinte na rodada decisiva: Em caso de vitórias de Holanda e Equador, a primeira posição do grupo será decidida no saldo de gols. Caso Senegal surpreenda os sul-americanos, são os africanos que se classificam.

Onde assistir Equador e Senegal Copa do Mundo

O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Equador e Senegal na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.

Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Equador e Senegal também será transmitido no SporTV. Mas para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.

Prováveis escalações

Holanda:  Holanda: Noopert; Timber, Van Dijk e Nathan Aké; Dumfries, Koopmeiners, Frenkie de Jong e Blind; Classen, Gakpo e Bergwijn.

Catar: Barsham; Ismael Mohammed, Pedro Miguel, Khoukhi, Hassan e Homam Ahmed; Boudiaf, Al Haydos e Madibo; Almoez Ali e Akram Afif.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.