Copa Brasil de Vôlei 2025: Sesc Flamengo decide quartas de final fora de casa

22/12/2024, 22:16
Lorena sacando em jogo do Sesc Flamengo na Superliga Feminina; veja informações sobre ingressos para jogo contra o Pinheiros

O Sesc Flamengo vai jogar as quartas de final da Copa Brasil de Vôlei contra o Sesi Bauru fora de casa. Os mandos de quadra do torneio mata-mata são definidos a partir da colocação no primeiro turno da Superliga e, com vitória do time paulista sobre Maringá, neste domingo (22), o Mais Querido fechou a 11ª rodada na quinta colocação. 

O Mengão finalizou a 11ª rodada com 23 pontos, sete vitórias e quatro derrotas, e foi ultrapassado justamente pelo Sesi Bauru com o resultado deste domingo. O rival superou o Unilife Maringá por 3 sets a 1, seu oitavo triunfo na competição, e terminou o primeiro turno com 24 pontos. Essa diferença de um ponto, aliás, é a menor entre os times que irão se enfrentar na Copa Brasil, o que indica um confronto equilibrado. 

Início animador, decepções, adeus de Juciely e reformulação: relembre o ano do Sesc Flamengo

O duelo Sesc Flamengo x Sesi Bauru será decidido em jogo único, no Ginásio Paulo Skaf, na semana do dia 16 de janeiro. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) vai oficializar a datas em breve.  A entidade já anunciou que a fase final (semifinais e final) serão disputadas no Centro Multiuso de São José, em Santa Catarina, nos dias 8 e 9 de fevereiro. 

O fim da rodada significa que todos os confrontos e o chaveamento estão definidos. Caso avance pelo Sesi, o Sesc Flamengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Praia Clube e Unilife Maringá. Veja: 

-Dentil/Praia Clube (1º) x Unilife Maringá (8º)

-Sesi Bauru (4º) x Sesc Flamengo (5º)

 

-Gerdau Minas (2º) x Batavo Mackenzie (7º) 

-Osasco São Cristóvão Saúde (3º) x Fluminense (6º)

O Sesc Flamengo é tetracampeão do torneio e busca o penta na edição de 2025. Títulos conquistados antes da parceria entre Sesc e Flamengo, ou seja, pode ser o primeiro título com o Manto Sagrado. A equipe parou na semifinal da edição passada. 

 


Partilha
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.