Coordenador do Palmeiras garantiu para Leila que não vai para o Flamengo, diz jornalista

Alvo do Flamengo para coordenar o futebol de base do clube, João Paulo Sampaio, do Palmeiras, teria afirmado para Leila Pereira que fica no clube paulista.
Segundo o jornalista Cosme Rímoli, conselheiros do Palmeiras muito próximos de Leila Pereira confirmaram que em conversa com a presidenta, João Paulo disse que continua no clube paulista.
➕ Rodrigo Capelo: Flamengo vira ano com R$ 3 milhões na conta
Vendo que o Flamengo estaria disposto a pagar a multa de rescisão de 2 milhões de reais de João Paulo, aumentando ainda seu salário em 50%, Leila teria agido rápido, "traumatizada" com situação que aconteceu com o jogador Dudu, ainda esse ano, que fechou um acordo com o Cruzeiro sem sequer a mandatária tomar conhecimento.
João Paulo tem muito respaldo internamente no Palmeiras e esse seria um dos principais motivos que fariam o coordenador continuar em São Paulo. Ainda segundo Cosme Rímoli, o nome do dirigente também estaria bem cotado para assumir a vaga de diretor de futebol do time de cima, vaga essa hoje que pertence a Anderson Barros, que gera desconfiança.
Coordenador do Palmeiras está balançado com oferta do Flamengo
Apesar do suposto "fico" de João Paulo no Palmeiras, segundo o 'ge', o coordenador está considerando a proposta recebida do Flamengo, mas o time paulista mantém a expectativa de que ele a rejeite.
De acordo com a publicação do portal, João Paulo Sampaio já comunicou à diretoria do Palmeiras sobre o interesse demonstrado pelo Flamengo.
Por outro lado, o presidente Luiz Eduardo Baptista segue firme em seus esforços. Assim que retornar ao Brasil, José Boto, provável novo diretor de futebol do Flamengo, se reunirá com João Paulo Sampaio para apresentar e reforçar o projeto do Rubro-Negro.